Aqui estamos para a segunda etapa dos nossos testes para o balanceamento. Nos últimos dias estivemos em análises e testes para ajustes finos em busca do que era planejado para esta mudança, considerando também os feedbacks dos jogadores.
Para este teste, trazemos também uma melhoria significante em nossas mecânicas de regeneração por segundo fornecidas por itens e habilidades! Além disso, serão os primeiros testes públicos da arena de sobrevivência que pode ser acessada diretamente na taberna de Donncaster.
As notas trazem mudanças que foram realizadas entre um teste e outro, ou seja, nada aqui representa o que temos no jogo hoje. Se você não chegou a acompanhar, confira agora mesmo no link a seguir:
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INFORMAÇÕES
- Estarão disponíveis apenas dois personagens de cada conta, com ordem de maior nível, e de pelo menos nível 30. Uma nova base de dados foi criada com os personagens no dia 12.
- Não haverá punição em mortes e nem mesmo acúmulos de pontos de má fama
- Somente durante os testes, os itens Pergaminho do Esquecimento e Tickets de Caça estarão disponíveis por 1 de ouro no NPC Laumsuey Cho (loja de poções em Donncaster)
- Nenhuma ação no teste modificará sua conta original
REGENERAÇÃO
Amuletos e anéis:
A informação contida nos itens anteriormente, se tratava do valor que sua vida ou mana regenera a cada turno de 5 segundos. A partir de agora, estes números representam a recuperação por segundo, ou seja… os valores serão cinco vezes mais efetivos.
Habilidades de regeneração das classes:
Agora as habilidades são passivas.
- Arqueiro: Sua habilidade de regeneração é dividida entre vida e mana igualmente. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 2 pontos por segundo no nível 1 e 4 pontos no nível 2.
- Bárbaros e Cavaleiros: Sua habilidade de regeneração melhora sua regeneração de vida enquanto estiver alimentado. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 4 pontos por segundo no nível 1 e 8 pontos no nível 2.
- Magos e Xamãs: Sua habilidade de regeneração melhora sua regeneração de mana enquanto estiver alimentado. A quantidade tem progressão conforme o nível do personagem, com o máximo de 4 pontos por segundo no nível 1 e 8 pontos no nível 2.
CLASSES
Arqueiro:
Ataque Crítico
- Aprimoramento de acerto crítico aumentado de 6% / 9% para 8% / 12%
Chamada do Falcão
- Não tem mais custo de mana
- Agora os falcões funcionam mesmo quando acumulam no mesmo local
Tiros Precisos
- Aumenta sua força em 45% / 70%
Tiro Vampírico
- Roubo de vida aumentado de 4% / 5% / 6% para 4% / 6% / 8% ou 8%/12%/16% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Pluma do Falcão
- Não afeta mais o conjurador
Tiro Grudento
- Correção do funcionamento
Chuva de Flechas
- Aplica apenas seu dano inicial
- Mudança nos níveis para aprender de 65 / 90 / 115 para 30 / 55 / 80
- Tempo de recarga reduzido de 25 para 8 segundos
- Custo de mana reduzido de 65 / 98 / 145 para 25 / 37 / 62
Aniquilação NOVA
- Ao conjurar, carrega uma flecha mortal para ser disparada após 3 segundos
- Pode ser combinada com Tiros Precisos, maximizando o seu dano
- Tempo de recarga 20 segundos
- Custo de mana 40 / 60 / 90
Disparo Triplo REMOVIDO
- Nos testes você poderá encontrá-lo como ícone e nome da habilidade Aniquilação
Bárbaro:
Giro Sanguinário
- Tempo de recarga aumentado de 4 para 6 segundos
Golpe Triplo
- Intervalo entre ataques reduzido de 500ms para 400ms
Vampirismo
- Roubo de vida aumentado de 4% / 6% para 5% / 7% ou 8% / 12% se o oponente estiver com efeito de sangramento
Giro Fulminante
- Corrigido um bug que maximizava a segunda instância de dano quando atingia um maior número de inimigos
- Intervalo entre ataques reduzido de 1000 para 500ms
Cavaleiro:
Punhalada
- Tempo de recarga aumentado de 3 para 4 segundos
- Agora, ao acertar um alvo, sua força é aumentada em 10% / 15% por 2 segundos
Escudo Esmagador
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 12 segundos
Provocação Intensa
- Tempo de recarga aumentado de 4 para 6 segundos
Lâmina Sanguessuga
- Tempo de duração reduzido de 30 para 20 segundos
- Tempo de recarga reduzido de 80 para 40 segundos
Chuva de Espadas
- Tempo de recarga reduzido de 25 para 20 segundos
Mago:
Míssil de Fogo
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado
- Tempo de recarga 6 segundos
- Custo de mana 60
Faísca
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado
- Tempo de recarga 6 segundos
- Custo de mana 60
Míssil das Trevas
- Adicionado nível 3 da habilidade
- Nesse novo nível, a habilidade passa a carregar o ataque por 2 segundos, e o dano é ampliado
- Tempo de recarga 6 segundos
- Custo de mana 60
Bola de Fogo
- Correção em sua área de efeito
Trovão
- Dano aumentado
- Tempo de recarga aumentado de 5 para 6 segundos
Manipulação das Trevas
- Tempo de duração corrigido
Esferas Negras
- Dano aumentado
Manipulação das Esferas
- Agora as esferas funcionam mesmo quando acumulam no mesmo local
Explosão de Meteoros
- Nível 4 da habilidade teve seu dano aumentado
Tempestade
- Nível 4 da habilidade teve seu dano aumentado
Onda Sombria
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 12 segundos
Marcação da Morte
- Dano aumentado de 15% / 18% / 21% / 24% para 20% / 24% / 28% / 32% da vida máxima do alvo. Com o mesmo limitador
Sono Profundo
- Distância para uso aumentada de 3 para 5
Xamã:
Ganho de pontos de vida e mana por nível
- Vida reduzido de 14 para 13
- Mana reduzido de 26 para 23
Cura Divina
- Removido o bônus de 20% de cura para o elemento luz
- Adicionado bônus de 30% baseado no ataque da arma, apenas para elemento primário luz
- Custo de mana reduzido de 24 / 36 / 45 para 20 / 30 / 45
Raio de Luz
- Agora reduz a resistência do elemento luz do alvo em 10% / 15%
Summon de Criatura
- Corrigido a criatura invocada para armas com mais de um elemento
Brilho Intenso
- Chance de causar cegueira aumentado de 30% para 100%
- Tempo de recarga aumentado de 7 para 14 segundos
Barreira de Luz
- O efeito é renovado sempre que um alvo for atingido
Totens
- Totens não bloqueiam mais passagens de criaturas e jogadores
- Tempo de duração aumentado de 8 para 13 segundos
- Tempo de recarga aumentado de 10 para 16 segundos
Luz Sagrada
- Agora possui um efeito inicial que cura todos os aliados na área
- Utilizando uma arma com elemento primário de Luz, sempre que um inimigo é atingido, suas defesas física e mágica reduzem em 20 / 30 / 40 (máximo 40 / 60 / 80) por 10 segundos
Notas de Atualização - Servidor de Testes 2
Notas de Atualização - Servidor de Testes 2
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