Notas de Atualização Servidor de Testes Público

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diegao
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Notas de Atualização Servidor de Testes Público

Mensagempor diegao » Sex Mar 19, 2021 9:52 pm

Servidor de Testes Público

A nota de atualização para o teste público estará limitada às modificações realizadas em balanceamento. Vocês poderão conferir o planejamento das mudanças e colaborar com feedbacks para últimos ajustes e polimento das aplicações.

Devido ao grande número de contas que existem em nosso banco de dados, apenas contas com personagens acima de nível 50 foram incluídas no teste.

Importante: Essas notas podem conter algum equívoco, principalmente pela falta de informações. Nós estaremos atualizando a cada momento que se fizer necessário.

Aplicações realizadas exclusivamente para o servidor de testes

- Sem consumo de poções
- Sem consumo de curativos
- Sem punição de morte
- Presença de um NPC com teleport para as principais hunts
- Não há limite para resetar as habilidades com o Treinador Whittstorn Troubleborn


NOVO

Selos

Nos testes públicos, vocês terão o primeiro contato com os selos. O custo de cada um deles estará definido como 1 ponto, possibilitando a compra de múltiplos. No entanto, as criaturas desbloqueadas estarão de acordo com o seu personagem.

ALTERAÇÕES

Gerais

Criadas novas poções e elixires para o nível 150. São de uso exclusivo para Cavaleiros e Bárbaros.
O anel barreira de mana não possui restrição de classes

Classes

Arqueiro

Acerto crítico
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 90 para 220

Precisão
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 40 para 160
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 60 para 300
- Tempo de recarga aumentado de 60 para 180 segundos

Tiros Múltiplos
- A habilidade ativável foi transformada em passiva
- Número de criaturas atingidas aumentado de 4 para 5
- Dano causado nos alvos secundários aumentado
- O alcance de ataque para os alvos secundários foi modificado para 3 tiles a partir do alvo principal

Tiro Vampírico
- A habilidade de ataque foi transformada em suporte
- Removido totalmente os efeitos de dano e roubo de vida

Tiro Perfurante
- A habilidade possui chances de 20%/25%/30% de causar sangramento aos alvos atingidos por 6 segundos
- O sangramento é capaz de potencializar o efeito de roubo de vida oferecido pelo Tiro Vampírico

Chuva de Flechas
- Dano geral levemente aumentado
- Dano causado aos alvos secundários (3x3) aumentado de 50% para 75%

Aniquilação
- A habilidade passou a ter efeito de repartição do seu dano inicial, podendo atingir até 7 alvos. Para cada alvo o dano inicial é reduzido, deste modo, ao atingir somente uma criatura, o dano total atual não é prejudicado
- O tempo de carga da habilidade reduziu de 2 para 1 segundo


Bárbaro

Giro Sanguinário
- A habilidade possui chances de 10% de causar sangramento aos alvos atingidos por 6 segundos

Golpe Colossal
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 13 segundos

Fúria
- A habilidade ativável foi transformada em passiva

Vampirismo
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 30 para 85
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 45 para 170

Medo
- Esta habilidade não mais será cancelada devido a danos causados por condições como sangramento ou semelhantes
- A habilidade não mais será utilizada no alvo, podendo atingir até 3 criaturas que estejam posicionadas à sua frente
- Duração do efeito reduzido de 6 para 4 segundos

Grito de Comando
- Nível 2 da habilidade não mais possui limitação de pontos de vida ganhos
- Nível 1 da habilidade modificado para 200 pontos de vida fixos + 6% da vida máxima
- Nível 2 da habilidade modificado para 300 pontos de vida fixos + 8% da vida máxima

Giro Fulminante
- Dano geral levemente aumentado
- Adicionado uma terceira instância de dano
- Tempo de recarga reduzido de 25 para 20 segundos
- A primeira instância de dano, causa sangramento aos alvos atingidos numa área 3x3 por 6 segundos

Cavaleiro

Para esta classe, trabalhamos em melhorar o funcionamento dos efeitos de bloqueio a partir do uso de escudos, tornando sua defesa mais consistente.

Provocar e Provocação Intensa
- Faz com que criaturas com ataque à distância se aproximem do Cavaleiro durante o efeito da habilidade

Punhalada
- Agora é possível utilizar diretamente no alvo

Armadura Imbatível
- Criado um nível 4 da habilidade

Defesa Mágica Amaldiçoada
- Criado um nível 2 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para reduzir apenas 80 pontos de defesa física
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 30 para 140

Bumerangue
- A habilidade passa a causar dano em uma área 3x3, sendo o dano nos alvos secundários reduzido em 50%/60%/70%

Invocação de Espadas
- A habilidade não mais pode ser ativada por meio de danos prolongados (tais como, queimação, eletrocutar, etc)

Proteção ao Alvo
- A habilidade não mais pode proteger a si mesmo

Chuva de Espadas
- Tempo de recarga reduzido de 20 para 18 segundos

Mago

Ciclone
- Esta habilidade passa a causar um efeito de levitação aos alvos atingidos. Este efeito impede que o alvo se mova por 0,5 segundos

Manipulação de ar
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 22 pontos de ataque de ar + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de ar + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 55 pontos de ataque de ar + 50% o valor da sua habilidade de magia negra

Manipulação de fogo
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 22 pontos de ataque de fogo + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de fogo + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 55 pontos de ataque de fogo + 50% o valor da sua habilidade de magia negra

Manipulação das trevas
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de trevas + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 55 pontos de ataque de trevas + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 85 pontos de ataque de trevas + 50% o valor da sua habilidade de magia negra

Barreira Arcana (NOVA)
- Ao utilizar barreira arcana, um escudo é criado e o mago é capaz de absorver 200 + 3x o seu nível em dano mágico sofrido

Explosão de Meteoros
- O tempo total para causar todo o seu dano foi reduzido de 4 para 1.8 segundos

Criaturas

Cannibal Malkif
- Resistência a dano físico modificado de +10% para 0%

Cannibal Voodoo
- Resistência a dano físico modificado de +10% para -10%
- Experiência fornecida aumentada de 3500 para 4500
- Taxa de pilhagem aumentada

Cannibal Pyromancer
- Resistência a dano físico modificado de +10% para -10%
- Experiência fornecida aumentada de 4100 para 5000
- Taxa de pilhagem aumentada
- Modificado a distância de ataque de 4 para 3 tiles

Cannibal Warrior
- Resistência a dano físico modificado de +10% para -10%
- Experiência fornecida aumentada de 3200 para 4000
- Faca de imolação adicionado para pilhagem

Infected Cojurso
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Infected Black Cojurso
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Spectre
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Venorchid, Vombie, Savage Troll, Orc Shaman, Troglodyte Druid, Swamp Golem, Ancient Ent, Infected Willow Tree
- A habilidade prisão de espinhos passa a ter uma chance de 30% de aplicar o atordoamento. O tempo de duração do efeito foi reduzido de 2 para 1 segundo

Wind Elemental
- Removido o efeito de atordoamento causado pela sua habilidade Tempestade

Fire Elemental
- Ataque básico alterado de fogo para físico
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +15%
- Resistência a dano água modificado de -20% para 0%

Cocatriz
- Reduzido o tempo de atordoamento de 3 para 1 segundo

Varanus
- Taxa de pilhagem aumentada


BUGS

Corrigido um bug na habilidade Tiro Grudento, passando a causar o efeito descrito na habilidade
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

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