Notas de Atualização 1.22

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diegao
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Notas de Atualização 1.22

Mensagempor diegao » Ter Abr 06, 2021 7:20 pm

NOVO

Evento de Páscoa

Valentes de Bravebold! Uma vez mais vocês são conclamados a lutar para salvar a Páscoa! Oriel Oster precisa que pessoas audazes recuperem os ovos de páscoa que os pestinhas grabbits roubaram! Ele promete ótimas recompensas por esse heróico esforço, então o que estão esperando? Bora para Easter Land!


Trajes de Páscoa e novo companheiro

Na edição de 2021, você poderá adquirir os trajes de Páscoa novamente. Além disso, há três novos companheiros (addons) obtidos de diferentes maneiras: um que pode ser adquirido na loja do site, outro pode ser comprado com pontos do evento e o terceiro é exclusivo para os melhores do ranking do evento de páscoa!


Coleção de itens decorativos

Foram adicionados diversos novos itens para a coleção de Páscoa! Outros do ano anterior também retornam.

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Ranking - Evento de Páscoa

Nosso evento deste ano terá uma super disputa! Os jogadores que se destacarem no nosso ranking receberão super prêmios! São eles:

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Premiação para todos os servidores (ranking geral):
1º colocado - Troféu de coelho Ouro + addon de coelho com armadura dourada
2º ao 5º colocado - Troféu de coelho Prata + addon de coelho com armadura dourada
6º ao 10º colocado - Troféu de coelho Bronze + addon de coelho com armadura dourada

Os itens são trocáveis.

Guardas Informativos

Agora, os guardas das cidades de Donncaster e Oakendor possuem funcionalidade para informar os habitantes sobre os pontos de interesse, marcando o mapa de cada um que solicita apoio.

Selos

Com a parte 2 do bestiário disponível, você encontrará uma janela na Enciclopédia que apresentará os selos! Com eles, você aproveitará a experiência obtida em lutas contra aquela criatura, para trazer benefícios extras nas próximas batalhas!


Novos utilitários para casa

Agora, estão disponíveis novos itens utilitários para as casas. Vocês terão à disposição serviços de trocas de traje, bigorna, fornalha, mercado, correios, reparo de armas e refino.

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Smart cast

Este novo sistema permite que suas habilidades sejam lançadas assim que pressionado o seu respectivo atalho em direção ao local onde o ponteiro do mouse se encontra. Você pode usar de maneira imediata, ou manter o atalho pressionado até o momento que desejar.

O uso é opcional e você pode ligar ou desligar no menu de Opções.


Missões de viagem rápida

Foram adicionadas duas novas missões que permitem que você faça viagens rápidas. São rotas que garantem maior agilidade nas travessias do pântano de Oakendor, Vila Danmori dos Centauros nos Ermos e da Cadeia montanhosa de Uhl em Ely.


Instância Cemitério Shellshire

Adicionamos uma instância de caça para o cemitério de Shellshire.


MELHORIAS

Reaprendendo suas habilidades com o Treinador Whittstorn Troubleborn
Agora você pode reaprender suas habilidades livremente até o nível 30. Após isso, o treinador oferece apenas um serviço destes por personagem.

Para esta atualização, todos os personagens terão de volta a chance de reaprender suas habilidades, por conta do balanceamento.


Restrições para acessos a áreas e missões
Revisamos alguns locais e missões e adequamos ao nível de requerimento indicado


Janela Bestiário
Agora é possível visualizar a descrição dos itens de pilhagem que são apresentados na janela de Enciclopédia


Melhorias no client
- Foram realizadas melhorias de otimização do client
- Atualizamos algumas fontes de janelas para melhor visualização
- Alteramos o número 7 da janela de verificação para melhor diferenciação do número 1


Locais de Caça
- O cemitério de Shellshire recebeu uma expansão e agora possui um novo andar com um maior número de Spectres
- Geosseth e Istmo da Carapaça tiveram o tempo de reaparecimento das criaturas drasticamente reduzidos

Sistema anti-lag
Este sistema recebeu atualizações para evitar que fosse praticado o uso indevido do mesmo. Agora, enquanto seu personagem estiver protegido, seus tempos de recarga estarão congelados. Este tempo é recuperado quando o personagem desconecta. Além disso, fizemos aplicações para impedir que isso seja provocado propositalmente


Melhoria na descrição de algumas habilidades
Trabalhamos em melhorar algumas descrições de habilidades. Sintam-se à vontade para enviar novos feedbacks indicando outras melhorias


Proteção para não lançar itens no chão interagindo com outra janela
Este sistema será ativado para protegê-lo quando mover um item até uma janela de interação, e por algum motivo venha a lançar este item fora dela. Isso não funcionará se você jogar o item diretamente no chão


Adicionados avatares das skins de aniversário
As skins de aniversário receberam os seus avatares


ALTERAÇÕES

Loja

Alterações para valores nos itens da loja:
- Pergaminho do esquecimento alterado de 1.000 para 500 cristais
- Pergaminho de proteção contra mortes de 750 para 500 cristais


Gerais

- Criadas novas poções e elixires para o nível 150. São de uso exclusivo para Cavaleiros e Bárbaros.
- O anel barreira de mana não possui restrição de classes


Classes

Arqueiro

Tiro Duplo
- Criado um nível 3 da habilidade

Acerto crítico
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 90 para 220

Precisão
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 40 para 160
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 60 para 300
- Tempo de recarga aumentado de 60 para 180 segundos

Tiros Múltiplos
- A habilidade ativável foi transformada em passiva
- Número de criaturas atingidas aumentado de 4 para 5
- Dano causado nos alvos secundários aumentado
- O alcance de ataque para os alvos secundários foi modificado para 3 tiles a partir do alvo principal

Tiro Grudento
- Esta habilidade sofreu alterações no funcionamento para PvP, mantendo as características contra criaturas.

Cura do Caçador (NOVA)
- Com esta habilidade, caçadores experientes são capazes de curar seus ferimentos, recuperando pontos de vida.

Tiro Vampírico
- A habilidade de ataque foi transformada em suporte
- Removido totalmente os efeitos de dano e roubo de vida
- Aumentado o roubo de vida de 5%/6% e 8% para 6%/7% e 10%

Tiro Perfurante
- Área aumentada, passando a atingir em formato cone
- A habilidade possui chances de 20%/25%/30% de causar sangramento aos alvos atingidos por 6 segundos
- O sangramento é capaz de potencializar o efeito de roubo de vida oferecido pelo Tiro Vampírico

Chuva de Flechas
- Dano geral levemente aumentado
- Área aumentada de 3x3 para 5x5
- Dano causado aos alvos secundários aumentado

Aniquilação
- A habilidade passou a ter efeito de repartição do seu dano inicial, podendo atingir até 7 alvos. Para cada alvo o dano inicial é reduzido, deste modo, ao atingir somente uma criatura, o dano total atual não é prejudicado
- O tempo de carga da habilidade reduziu de 2 para 1 segundo


Bárbaro

Esmagar
- Criado um nível 3 da habilidade

Giro Sanguinário
- A habilidade possui chances de 10% de causar sangramento aos alvos atingidos por 6 segundos

Golpe Colossal
- Tempo de recarga reduzido de 15 para 13 segundos

Fúria
- A habilidade ativável foi transformada em passiva

Vampirismo
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 30 para 85
- Nível 2 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 45 para 170

Medo
- Esta habilidade não mais será cancelada devido a danos causados por condições como sangramento ou semelhantes
- A habilidade não mais será utilizada no alvo, podendo atingir até 3 criaturas que estejam posicionadas à sua frente
- Duração do efeito reduzido de 6 para 4 segundos

Grito de Comando
- Nível 2 da habilidade não mais possui limitação de pontos de vida ganhos
- Nível 1 da habilidade modificado para 200 pontos de vida fixos + 6% da vida máxima
- Nível 2 da habilidade modificado para 300 pontos de vida fixos + 8% da vida máxima

Giro Fulminante
- Dano geral levemente aumentado
- Adicionado uma terceira instância de dano
- Tempo de recarga reduzido de 25 para 20 segundos
- A primeira instância de dano, causa sangramento aos alvos atingidos numa área 3x3 por 6 segundos


Cavaleiro

Para esta classe, trabalhamos em melhorar o funcionamento dos efeitos de bloqueio a partir do uso de escudos, tornando sua defesa mais consistente.

Corte Preciso
- Criado um nível 3 da habilidade

Punhalada
- Dano aumentado
- Pode ser usado no alvo
- Não mais fornece a melhoria nos danos subsequentes

Provocar e Provocação Intensa
- Faz com que criaturas com ataque à distância se aproximem do Cavaleiro durante o efeito da habilidade

Armadura Imbatível
- Criado um nível 4 da habilidade

Defesa Mágica Amaldiçoada
- Criado um nível 2 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para reduzir apenas 80 pontos de defesa física
- Nível 1 da habilidade teve o custo de mana aumentado de 30 para 140

Bumerangue
- A habilidade passa a causar dano em uma área 3x3, sendo o dano nos alvos secundários reduzido em 60%/65%/75%

Fervor Brutal (NOVA)
- Ao utilizar esta habilidade, sua força é aumentada enquanto sua velocidade de movimento é reduzida.
- Nível 1 da habilidade sua força é aumentada em 10%, enquanto sua velocidade de movimento é reduzida em 40%.
- Nível 2 da habilidade sua força é aumentada em 15% somado a um bônus baseado em sua habilidade de uma mão, podendo atingir até 20%, enquanto sua velocidade de movimento é reduzida em 40%.

Corte ao Vento
- Dano aumentado

Corte Horizontal
- Dano aumentado

Invocação de Espadas
- A habilidade não mais pode ser ativada por meio de danos prolongados (tais como, queimação, eletrocutar, etc)

Proteção ao Alvo
- A habilidade não mais pode proteger a si mesmo

Chuva de Espadas
- Tempo de recarga reduzido de 20 para 18 segundos
- Nível 2 da habilidade agora provoca uma nova instância de dano
- Nível 3 da habilidade agora provoca duas novas instâncias de dano


Mago

Ciclone
- Esta habilidade passa a causar um efeito de levitação aos alvos atingidos. Este efeito impede que o alvo se mova por 0,5 segundos

Manipulação de ar
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 22 pontos de ataque de ar + 20% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de ar + 35% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 55 pontos de ataque de ar + 50% o valor da sua habilidade de magia negra

Manipulação de fogo
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 22 pontos de ataque de fogo + 20% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de fogo + 35% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 55 pontos de ataque de fogo + 50% o valor da sua habilidade de magia negra

Manipulação das trevas
- Criado um nível 3 da habilidade
- Nível 1 da habilidade melhorado para adicionar 37 pontos de ataque de trevas + 35% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 2 da habilidade melhorado para adicionar 55 pontos de ataque de trevas + 50% o valor da sua habilidade de magia negra
- Nível 3 da habilidade adiciona 85 pontos de ataque de trevas + 65% o valor da sua habilidade de magia negra

Barreira Arcana (NOVA)
- Ao utilizar barreira arcana, um escudo é criado e o mago é capaz de absorver 200 + 3x o seu nível em dano mágico sofrido

Explosão de Meteoros
- O tempo total para causar todo o seu dano foi reduzido de 4 para 1.8 segundos


Criaturas

Cannibal Malkif
- Resistência a dano físico modificado de +10% para 0%

Cannibal Voodoo
- Resistência a dano físico modificado de +10% para -10%
- Experiência fornecida aumentada de 3500 para 4500
- Taxa de pilhagem aumentada

Cannibal Pyromancer
- Resistência a dano físico modificado de +10% para -10%
- Experiência fornecida aumentada de 4100 para 5000
- Taxa de pilhagem aumentada
- Modificado a distância de ataque

Cannibal Warrior
- Resistência a dano físico modificado de +10% para 0%
- Experiência fornecida aumentada de 3200 para 4000
- Faca de imolação adicionado para pilhagem

Varanus
- Taxa de pilhagem drasticamente aumentada

Infected Cojurso
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Infected Black Cojurso
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Spectre
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +50%

Venorchid, Vombie, Savage Troll, Orc Shaman, Troglodyte Druid, Swamp Golem, Ancient Ent, Infected Willow Tree
- A habilidade prisão de espinhos passa a ter uma chance de 30% de aplicar o atordoamento. O tempo de duração do efeito foi reduzido de 2 para 1 segundo

Wind Elemental
- Removido o efeito de atordoamento causado pela sua habilidade Tempestade

Earth Elemental
- A criatura agora é imune a atordoamento

Fire Elemental
- Ataque básico alterado de fogo para físico
- Resistência a dano terra modificado de 0% para +15%
- Resistência a dano água modificado de -20% para 0%

Cocatriz
- Reduzido o tempo de atordoamento de 3 para 1 segundo


BUGS

- Correção em escritas do Tutorial
- Corrigida a conversa com Sir Igniz, que impedia a progressão na missão
- Corrigidos problemas que possibilitavam remover caveira de modo inadequado
- Corrigida a sequência da missão que impedia a progressão na missão A Fonte da Juventude
- Corrigido um problema com as teclas da missão Resonarium
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
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