Testes do Templo de Cohlscol

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Testes do Templo de Cohlscol

Mensagempor Archen » Sex Ago 06, 2021 12:59 pm

Encerramos a primeira seleção dos testers a partir do formulário divulgado. Nos próximos dias daremos início ao período de testes para balanceamento das novas áreas de caça e possivelmente outros jogadores serão convocados. Nós optamos desta vez por dar oportunidade para jogadores que nunca testaram antes!

E se temos testes, é sinal que uma atualização se aproxima!

Após a conclusão do balanceamento, estaremos prontos para a próxima versão, que trará o acesso ao Templo de Cohlscol e com ele novas criaturas, áreas de caça e um novo chefão. Com isso, revelaremos mais uma divindade da antiga civilização Nimnara Qalzur, que também construiu o templo da Noite, dedicado a deusa Kanmali.

Além do Templo de Cohlscol, a atualização contará ainda com os novos trajes apresentados nas últimas semanas, um novo sistema de seleção de trajes, a possibilidade de comercialização de casas entre jogadores, correções, melhorias e mais.

Gostaríamos de salientar que enquanto parte da equipe finaliza este patch, outros trabalham em conteúdos que estarão disponíveis em breve, e que contaremos para vocês em detalhes no decorrer do tempo.

Imagem

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes