Notas de Atualização 1.29

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Notas de Atualização 1.29

Mensagempor diegao » Qui Dez 16, 2021 11:03 am

NOVO

Evento de Natal

Cânticos, neve e presentes! Claus e o Natal chegaram para alegrar a toda a gente! A partir de 16/12 até 30/12 teremos um extraordinário evento de natal que conclama os valentes de Bravebold a ajudarem nosso bom Yeti das geleiras a produzir os presentes! Busque os materiais necessários espalhados pelas terras natalinas e siga as orientações de Claus para não errar na fabricação de cada presente.


Trajes de Natal

Para entrar no clima do evento de natal, preparamos vestes temáticas para vocês! Arqueiros poderão desfrutar da natureza élfica com o traje Christmas Elf. Bárbaros poderão anunciar os sinos natalinos… na cabeça de seus oponentes, equipados como Santa Warriors. Cavaleiros estarão vestidos de acordo com a ocasião com a armadura Xmas Night. Magos exibirão todo o poder gélido do polo norte com o traje Snow Mage. Xamãs encarnarão a própria energia da luz imbuídos do poder da indumentária Spirit of lights.

Você pode adquirir em: https://www.bloodstoneonline.com/pt/loja/


Ranking - Evento de Natal

Esteja atento, seja o melhor ajudante deste evento, produza presentes e receba uma premiação exclusiva! Os 10 melhores colocados entre todos os servidores receberão um troféu exclusivo e um addon (para utilizar o addon, é necessário ter o traje de Natal no seu personagem)


Coleção de itens decorativos de Natal

Novos itens natalinos estão disponíveis para suas coleções e decoração! Preencha sua casa com o espírito de natal com itens temáticos, como um depot que é uma caixa de presentes, bonecos de neve de pelúcia, mochilas de natal, boneco de treino quebra-nozes, trenó do papai noel, luminária de natal e muito mais!


Dungeons

Primeiro pacote de dungeons Bronze (com primeiros fragmentos de gemas):
Um aventureiro veterano chamado Musari Mbai chegou a área de treino de Donncaster e convida a todos os heróis para explorar as masmorras por ele descobertas! Nesta estreia apresentamos o primeiro pacote de Masmorras de Bronze, cada uma delas abaixo contendo 3 níveis de dificuldade:

- Masmorra de Goblins para até 3 aventureiros;
- Masmorra de Animais para até 2 aventureiros;
- Masmorra de Vermes para até 4 aventureiros;
- Masmorra de Plantas Jardim Nefasto para até 4 aventureiros;

Para acessá-las, é necessário utilizar pergaminhos de bronze, que podem ser obtidas 3 unidades ao dia com o próprio Musari. Ao explorar as masmorras, há uma chance de obter bolsas de fragmento de gema. Quanto maior o nível de dificuldade da masmorra, maior a chance de ganhá-las.

Bolsas de Fragmento de gema:
Sua utilização não está habilitada no momento, mas vocês podem aproveitar para obtê-las até a implementação de seu sistema de uso.


Sistema com eventos climáticos e invasões

Faça chuva ou faça sol, afundando na neve ou navegando às cegas por um mar de névoas, nossos heróis e heroínas de Bloodstone não recusam ao chamado da aventura!

A partir de agora os jogadores estarão imersos ao sistema climático, contando inicialmente com chuva, névoa e neve! Todos eles com chance aleatória de ocorrerem em determinadas áreas, onde os desafios aumentam drasticamente! Fiquem atentos!

As novas criaturas oferecem itens para confecção de bolsas exclusivas, e também estarão na sua enciclopédia para o bestiário!


Sistema de iluminação

O sistema de iluminação em Bloodstone está ativado! A princípio, apenas o seu personagem possui iluminação, e futuramente outras funcionalidades serão implementadas!

Por padrão, este sistema estará desligado.


MODIFICAÇÕES E MELHORIAS

Sistema de lances das casas

Realizamos melhorias e correções no sistema de lance das casas.


Efeitos de magias e desempenho do client

Agora, será possível desativar efeitos de magias para melhorar o desempenho do seu client. Este sistema é totalmente configurável pelo usuário.


Áreas de caça

Iniciamos um trabalho para melhorar algumas áreas de caça já existentes. Neste momento, vocês encontrarão as áreas das formigas e aranhas de Eastgrove totalmente reformuladas.


Classes

Bárbaro

A habilidade Furia foi completamente reformulada. A partir de agora, ela é ativada sempre que o personagem chegar a 30% dos seus pontos de vida. A habilidade ficará ativa por 12 segundos e seu tempo de recarga é de 30 segundos.

Enquanto ativa, o Bárbaro terá como bônus:
Nível 1: +20 pontos de habilidade de duas mãos + sua skill/3 e aumento do dano total em 5%
Nível 2: +30 pontos de habilidade de duas mãos + sua skill/2 e aumento do dano total em 7%

Mago

As habilidades Maldição, Eletrocutar e Queimação agora são magias de suporte, não mais colocando o personagem em exaustão.

As habilidades Parede de fogo e Campo de energia, agora passam aplicar os efeitos de queimação e eletrocutar, causando dano constante e redução da resistência ao elemento correspondente.


Criaturas

Aumentado a quantidade de pontos de vida da criatura Nahual.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes