Sistema de upgrade de itens de profissão

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Sistema de upgrade de itens de profissão

Mensagempor Archen » Sex Jul 08, 2022 12:07 pm

Já mostramos anteriormente as profissões que estão em desenvolvimento, hoje falaremos de suas mecânicas!

Itens de coleta
As profissões de coleta requerem ferramentas específicas (Picareta, Machados, Facão,etc). Cada item possui tier de I a VIII. Cada um deles consegue coletar itens de até 1 tier mais alto ou mais baixo. Quando o item coletado possui 1 tier mais alto que o de sua ferramenta, o tempo de coleta é aumentado. Estas profissões coletam matérias-primas.

Itens de suprimento
Utilizando os itens de criação[mesa de marcenaria] é possível transformar uma matéria-prima[como madeira] em um item de suprimento[tábua].

Itens de criação
São objetos como: mesa de alquimia, mesa de marcenaria, etc e só podem ser utilizados dentro das casas. São vendidos dentro da Loja do Bloodstone. Estes itens possuem a finalidade de produzir itens de suprimento, contudo sua mecânica difere um pouco dos NPCs de profissão. O item de criação possui Tier e é vendido no Tier I na loja(mas podem receber upgrades feitos pelo jogador posteriormente). O item de criação pode gerar itens do mesmo TIER ou inferior de item de suprimento.  Os itens de criação para casas concedem bônus de criação adicional do item e não contém a chance de falha do NPC.

NPCs de profissão
Cada cidade terá NPCs que explicam sobre suas respectivas profissões e possibilitam criar itens de suas especializações. Criar um item de suprimento com estes NPCs possui chance de falha. Em cada uma dessas cidades haverá alguns NPC´s de profissão que concedem uma chance de criar um item de suprimento adicional durante a criação de item. Por exemplo: um NPC de Marcenaria com esse bônus pode produzir uma tábua a mais além daquela que você pediu, caso dê sorte. ;)

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes