Reciclagem para melhoria de armas e equipamentos

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Online
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Reciclagem para melhoria de armas e equipamentos

Mensagempor Archen » Sex Ago 12, 2022 9:52 am

Valentes de toda Bravebold e além retiniam as bigornas sem descanso, buscando a arma definitiva para combater ameaças lendárias. Hoje trazemos para vocês uma boa notícia! Há algum tempo atrás apresentamos a mecânica de melhoria de armas e/ou equipamentos através da junção de uma certa quantidade do mesmo item, que, apesar de já termos planejado e desenvolvido, percebemos que ainda faltava algo, pois os itens de níveis mais baixos ou itens não muito utilizados acabariam se tornando obsoletos. Então para alcançar o objetivo de tornarmos todos os itens úteis e melhorar o comércio do Market, reformulamos todo esse sistema para trazer uma forma ainda melhor a vocês!

Agora todas as armas e equipamentos são úteis para a melhoria, pois através deste novo sistema, é possível desmontá-los. Quando um item é desmontado, ele é convertido em sucata e pó(raro, épico, mítico e lendário se houver raridade no item). Cada sucata tem uma representação de Tier de acordo com o Tier do item. Sucatas de Tiers mais baixos podem ser melhoradas para os próximos níveis. E para melhorar o item escolhido é necessário uma quantidade de sucatas e pós!

Exemplo: Para melhorar uma arma do Nyog comum para rara: (Isso mesmo, será possível melhorar a arma do Nyog caso queira!)

Arma selecionada para melhoria: 1 Arma do Nyog
Itens necessários: 60 Sucatas Tier III

Resultado: Arma do Nyog Rara

Desta forma, até armas exclusivas podem ser melhoradas. Esse novo sistema já foi todo repensado, inclusive já está em fase de desenvolvimento para conseguirmos trazer logo para vocês os testes iniciais.

Imagem

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes