O Apocalipse vem aí!

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

O Apocalipse vem aí!

Mensagempor Archen » Sex Mai 26, 2023 12:49 pm

É amanhã(27 de Maio)! O fim do mundo como o conhecemos está próximo, a menos que heróis e heroínas de toda parte unam-se para salvá-lo! O evento Apocalipse se iniciará às 19:00h(Horário de Brasília) e se encerrará às 23:00h OU até o Boss Nungoi ser derrotado. É necessário selecionar o personagem participante previamente no painel de sua conta em nosso site > “detalhes da conta” na parte inferior da tela – “Personagens”: https://www.bloodstoneonline.com/pt/conta/detalhes/
As informações e itens de mochilas do personagem participante carregadas para o servidor do evento serão de 30 minutos antes do jogador entrar com ele no servidor de eventos. Lembrando que apenas personagens com level 50 ou maior poderão participar(restrito a 1 personagem por conta).

Na imagem deste post temos a esquerda o crânio, que será dado aos jogadores que mais se destacarem no evento e a direita a miniatura do Boss Nungoi, que será dada a um único jogador dentre os que mais se destacarem no evento. Os prêmios só poderão ser entregues após o próximo update. Então prepare-se para a batalha do século, o destino do mundo depende de vocês!

Imagem

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes