Começa amanhã o evento de Festa Junina!

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 760
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Começa amanhã o evento de Festa Junina!

Mensagempor Archen » Qua Jun 14, 2023 4:17 pm

Amanhã, 15 de Junho, vocês poderão começar a festança no arraiá! Fale com Coriander na praça central de Donncaster para levá-lo a instância do evento. Colete o máximo de bandeiras de festa junina que puder, para trocar por prendas na barraca do Zé Tueio. Teremos um novo efeito junino de recompensa para quem conseguir coletar 30 bandeiras num único acesso ao evento. Mas atenção durante a coleta!

“Olha a cobra!” - após pegar 2 bandeirinhas surgem as cobras! A primeira picada lhe deixará com status “bêbado” por 1 minuto, o que dificulta o controle do personagem. Caso você seja picado novamente ainda bêbado, será removido imediatamente do evento. Há os itens milho, bolo de milho e pamonha a venda na barraca da NPC Gafari que cura picada da cobra.

“Olha a fogueira!” - Ao coletar 6 bandeiras, surgirão as fogueiras, que causam dano ao jogador que pisar nelas. Já as cobras são removidas do mapa se pisarem no fogo e uma bandeira é adicionada no lugar delas. Os itens “vinho quente” e “quentão” adicionam fogueiras dentro do mapa do evento e estão a venda na barra da NPC Nerso.

“A ponte caiu!” - Ao coletar 10 bandeiras, surgirão buracos nas pontes ao centro do mapa. Pisar neles te jogará no andar de baixo, onde não há bandeiras, fazendo-o perder um tempo valioso de coleta até conseguir subir. Os itens “cachorro quente”, “maçã do amor”, “paçoca” e “pé de moleque” permitirão pular o buraco se você estiver de frente a ele e são vendidos na barraca da NPC Vovó Zefa.

Não é possível usar nenhuma magia de nenhuma vocação dentro do mapa do evento.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 493 visitantes