POLITICA DE BANIMENTO E POSTAGEM NO FÓRUM

Fique sabendo de todas as novidades de Bloodstone.
theaso
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 08, 2018 5:25 pm

POLITICA DE BANIMENTO E POSTAGEM NO FÓRUM

Mensagempor theaso » Sex Jul 20, 2018 5:13 pm

Nesse momento de beta teste, temos como prioridade a correção de todo e qualquer bug que venha a ser reportado pelos jogadores, além do balanceamento de personagens e criaturas e melhor adaptação da distribuição de itens e áreas de caça. Nossa equipe é pequena e está totalmente empenhada na criação de novos conteúdos e correções, o que faz com que o acompanhamento do fórum seja limitado, ainda que essencial.

Com o crescimento de spans e outros tipos de poluições no fórum, nosso trabalho ficou prejudicado para identificar as postagens mais importantes, o que resulta num atraso desnecessário. Para solucionar o problema, alteramos algumas politicas de postagem, e agora vamos colocar mais uma pessoa na equipe direcionada somente ao fórum.
Reiteramos que teremos tolerância zero para má conduta no fórum, sendo proibido discriminação, postagens inadequadas para menores, ofensas pessoais e agressões à equipe, entre outras.

Referente aos pedidos de banimento do jogo, consideramos novamente nossa prioridade sobre a identificação de bugs, e admitimos que qualquer bug que cause o crescimento acelerado de experiência ou facilite uma batalha contra inimigos do jogo é culpa inteiramente nossa.

O banimento de jogadores será aplicado sem prévio aviso somente a jogadores que prejudicarem a identificação de bugs, com prova, e não pelo uso dele. Vale aqui o alerta que exterminar excessivamente outros players com o uso de bugs é uma forma de privar outros jogares a identificarem esses problemas, mas o PVP não é incriminado quando usado dentro das regras do jogo. A identificação de abuso de bugs por jogadores ficará a cargo unicamente da Streamy, sob alerta ou não de outros jogadores.

Declaramos por definitivo que nenhum jogador está sendo beneficiado pela equipe por quaisquer motivos de afinidade, e consideramos difamação a propagação dessa falsa informação.

Agradecemos a dedicação de todos, e garantimos total dedicação em deixar o jogo em pleno funcionamento para a melhor experiência no lançamento oficial.

Equipe Streamy.

Voltar para “Novidades”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes