Balanceamento Arqueiro

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jackmainha
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Balanceamento Arqueiro

Mensagempor jackmainha » Sáb Mar 20, 2021 10:10 pm

A maior critica de todos os arqueiros sempre foi a sustância e infelizmente o balanceamento piorou isso pela segunda vez, espero que seja repensado antes de soltar a atualização pois vai acontecer que nem da ultima vez a classe praticamente desapareceu dos servidores.

Principais mudanças que acredito que deve ocorrer na classe que foi feito no Teste.

Tiro Vampírico: Como a ideia de vocês é de colocar como magia de suporte com um período bem pequeno então deixa ela pelo menos com um Life Drain bem superior que a do bárbaro que dura 10min, faria mais sentido pois da forma que esta o arqueiro não esta tendo sustância alguma em hunts 150+ solo.

Tiro de Fumaça: Novamente venho critica essa magia que continua sem utilidade alguma tanto para pvp como para hunt solo ou em pt.

Tiro Grudento: Para PVP acredito que esteja boa sem nem uma critica mas para hunts contra criaturas ficou muito fraca.

Anel barreira de mana: Deveria funcionar apenas para Mago, Shaman e arqueiro, para classes como cav e barbaro fica sem sentido algum.


As demais alterações que fizeram gostei.

Att
SirrMaia

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kamatra
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Re: Balanceamento Arqueiro

Mensagempor kamatra » Dom Mar 21, 2021 9:24 pm

Buff arqueiro
- Acredito que dano,atk speed e crítico será suprido com a mudança nos equipamentos, selos e gemas então vou dar como solução mudança de mecânica visando principalmente o sustem.
- Tiros precisos:
Removido ou substituído por uma skill que aumenta o atq speed sem causar silenc (o silenc que o tiros preciso da faz com que o arqueiro não bata bandagem oque o deixa mais sem sustem, você removendo a obrigação dessa skill de ser usada junto com a aniquilação vc contribui com o sustem do arqueiro).

- Aniquilação:
Redução do tempo para 10 segundos e aumento 50% do seu dano( Com a remoção do tiro preciso que dava 70% de dano extra, vc apenas aumenta 50% e não 70% por causa da redução do tempo da skill, atualmente vc consegue usar 3 investidas do falcão no tempo de 1 aniquilação, deixando ela inviável para hunt de 1 em 1).

- Chuva de flechas:
O sangramento deveria ser aplicado com essa skill pq ela é usada em todos os tipos de hunt e geralmente é usada primeiro nos combos.

- Pluma do falcão:
Ser adicionado o lvl 3 ela deveria ter a mecânica de mira e solta aonde vc deseja ou no seu próprio pé.

- Tiro vampírico:
Aumentado de 8% para 10%

- Chamado do falcão:
Só pode ser usado um falcão por skill porem as skill que usam 2 falcões terão o dano proporcional a quando era usado 2

- Troca da vida pela mana:
Atualmente o arqueiro tem mais mana que vida o deveria ser o contrario.

- Remoção do uso do anel barreira de mana.

- Tiro grudento:
Antigo para pve
Novo(test server) para PvP

No teste server atual o arqueiro está começando a fazer diferença para caçar em grupo porém ainda falta muito para ele começar a realmente fazer solo oq outras classes fazem


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