Balanceamento Arqueiro
Enviado: Sáb Mar 20, 2021 10:10 pm
A maior critica de todos os arqueiros sempre foi a sustância e infelizmente o balanceamento piorou isso pela segunda vez, espero que seja repensado antes de soltar a atualização pois vai acontecer que nem da ultima vez a classe praticamente desapareceu dos servidores.
Principais mudanças que acredito que deve ocorrer na classe que foi feito no Teste.
Tiro Vampírico: Como a ideia de vocês é de colocar como magia de suporte com um período bem pequeno então deixa ela pelo menos com um Life Drain bem superior que a do bárbaro que dura 10min, faria mais sentido pois da forma que esta o arqueiro não esta tendo sustância alguma em hunts 150+ solo.
Tiro de Fumaça: Novamente venho critica essa magia que continua sem utilidade alguma tanto para pvp como para hunt solo ou em pt.
Tiro Grudento: Para PVP acredito que esteja boa sem nem uma critica mas para hunts contra criaturas ficou muito fraca.
Anel barreira de mana: Deveria funcionar apenas para Mago, Shaman e arqueiro, para classes como cav e barbaro fica sem sentido algum.
As demais alterações que fizeram gostei.
Att
SirrMaia
Principais mudanças que acredito que deve ocorrer na classe que foi feito no Teste.
Tiro Vampírico: Como a ideia de vocês é de colocar como magia de suporte com um período bem pequeno então deixa ela pelo menos com um Life Drain bem superior que a do bárbaro que dura 10min, faria mais sentido pois da forma que esta o arqueiro não esta tendo sustância alguma em hunts 150+ solo.
Tiro de Fumaça: Novamente venho critica essa magia que continua sem utilidade alguma tanto para pvp como para hunt solo ou em pt.
Tiro Grudento: Para PVP acredito que esteja boa sem nem uma critica mas para hunts contra criaturas ficou muito fraca.
Anel barreira de mana: Deveria funcionar apenas para Mago, Shaman e arqueiro, para classes como cav e barbaro fica sem sentido algum.
As demais alterações que fizeram gostei.
Att
SirrMaia