Feedback test server 13/06

uequed
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 6:44 pm

Feedback test server 13/06

Mensagempor uequed » Qua Jun 17, 2020 4:15 pm

Na minha opinião realmente as classes estão balanceadas agora, e o barbaro chegou num ponto onde não esta tão forte, nem tão fraco, é uma questão de quão bem equipado e lvl você está. Porém realmente acho que ainda tem alguns probleminhas, e esta é a minha opinião pessoal como player:

- Vampirismo, em hunts contra bixos mais fortes ele não consegue sustentar o bárbaro fazendo com que você tenha que bater potion a cada turno, ou seja: ou caça em grupo, ou gasta mais do que a hunt paga as vezes.
possíveis soluções: realmente existem diversas coisas que podiam ter sido testadas nesse test server, como um nível a mais em giro sanguinário (a magia só possui dois níveis atualmente), fazer a magia giro sanguinário causar sangramento em área (O que combina e MUITO com o próprio nome da skill), ou simplesmente deixar o vampirismo como está, pois o nerf é desnescessario ja que o dano baixou em muito juntamente com o coodlown.

- Golpe triplo, a skill simplesmente perdeu o atrativo, a redução no intervalo foi ok, mas ainda poderia ser baixada para 0.333 ms o que faria com que tudo fosse executado em 1 segundo, o pvp do jogo é MUITO frenético, acontece tudo muito rápido e o dano simplesmente não vale a pena, muito mais fácil gastar o cooldown com arremesso de machado, e tornando a skill simplesmente NULA.
solução: reduzir o ms para 0.333 e aumentar levemente o dano para que ela seja pelo menos mais forte que as skills aoe ou até mesmo adicionar um nível na skill (que possui somente dois níveis até o momento) para que no late game o burst do bárbaro volte a existir de maneira mais saudável.

Giro fulminante, A skill está com o dano extremamente baixo para um ultimate. a redução do intervalo deixou a skill na forma correta, mas o dano poderia ser mais atrativo.

Esmagar: poderia ser adicionado um nível a mais para que a skill ficasse viável no late game, poderia ser usado a mecânica de carregar como a dos mages, exemplo: no terceiro nivel a skill carrega por 1 segundo antes de ser ativada.

golpe colossal e investida, não será reduzido o coodlown da mesma? com a redução do cd de magias ofensivas o bárbaro teria que a companhar usando a investida em menos tempo não? e o bom e velho combo de golpe colossal + golpe triplo deixou de existir pois os cd's não batem.

De resto, tenham em consideração que nem todos players tem acesso a armas high-end e os problemas da redução de vampirismo e dano se agravam em muito em niveis mais baixos ou no nivel mais alto com uma arma que não tem um ataque elevado, o bárbaro começa a ficar bom com uma arma de 1500 de dano, mas ainda assim simplesmente não esta muito atrativo, sendo muito mais fácil investir em um mage que faz o mesmo (agora até melhor) DE LONGE e com opções defensivas melhores.

E mais uma vez venho chamar atenção ao vampirismo e fúria, são skills com cd baixo e duração gigante, FAÇAM ELAS PASSIVAS, evita de ter que constantemente buffar algo passivo, o que é REALMENTE CHATO E INCOMODA, e esta é uma opinião geral dos bárbaros com quem falei, não só minha, não machuca em nada a gameplay de ninguém e fica menos massante jogar em sessões mais longas.
Ramlethal
Bárbaro 150+ (até o momento)
Ruby 3

Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes