FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor Helsety » Sáb Jun 06, 2020 2:58 pm

Boa tarde eu ja ia postar o meu feedback depois de horas e horas testando, porém resolvi ler um a um, pra ver o que os outros players estavam falando...

Pois bem, sou barbaro 202 e testei exaustivamente todas as mudanças, tanto pvp quanto pve.

A minha opinião final é idêntica e praticamente a mesma de qse todos os bárbaros que eu conversei.

Resumidamente, o bárbaro ta bom, mesmo com a redução de dano.

As únicas ressalvas que DEVEM SER REVISTAS são, ao nosso ponto de vista:

1- vampirismo: impossível continuar assim, ta muito ruim, 6% atualmente? Não ta legal não... Tem que mudar, talvez baixar de 15 (valor original) pra 12% ja ta ótimo...

2- golpe triplo: dano extremamente baixo e intervalo entre danos mto alto, 0.2 seria ideal, e o dano da skil tem que ser revisto.

3- giro sanguinário: tempo de recarga ainda ta com 6s e não 4s como no patch note.

4- ultimate: reduzir o intervalo entre um hit e outro pra 0.5s por que 1 s é muito tempo.
E POR FAVOR mantenham o dano da Ultimate como está.


5- Skills em geral: aumentar ligeiramente o dano e reduzir o consumo de mana das mesmas que sofreram alterações, haja vista que, um menor cd, ocasiona um alto consumo de poções de mana, e devemos considerar que, com a redução do life drain do vampirismo, usaremos mais poções de vida e curativos, aumentando e muito o consumos das hunts. (vamos pensar tbm nos que estão começando a jogar,pra n desanimarem)

DE RESTO não mudem nada, POR FAVOR!!! E o assunto bárbaro estará resolvido. :D

Obs: essa é a opinião quase unânime de todos bárbaros que conversei no onix e nas lives que faço, onde falei com outros bárbaros de outros servers. Tbm falei com dezenas de bárbaros de outros servidores no test server.

É o que tenho a compartilhar.
Editado pela última vez por Helsety em Dom Jun 07, 2020 7:21 pm, em um total de 1 vez.
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

VETHON
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 9:05 pm

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor VETHON » Sáb Jun 06, 2020 3:16 pm

Eu ainda acho quê poderia aumentar um pouco o dano sim, porquê está acho que pela metade, eu tenho arma +8 e ta bem ruim perto do quê era.. Por exemplo se o dano era 100 e agora está 50, acho que cabe um aumento ao menos para 65-75, e outra coisa CD ta baixo mais a mana gasta está igual, ou seja potando muito elixir e com esse vampirismo, pote de vida e curativos

guunta
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 4:59 pm

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor guunta » Sáb Jun 06, 2020 4:32 pm

Assino embaixo em tudo. Mesmo sendo apenas lvl 150, ficou notório a diferença. Mais gasto de mana, cura criticamente menor, hunts solo ficaram economicamente inviáveis. Se o objetivo do jogo é forçar todos a caçarem em grupo, está no caminho correto. Espero que revejam hard a questão do vampirismo, ou pelo menos considerar colocar todas as skills para ativar o sangramento, senão o impacto será grande.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor Helsety » Sáb Jun 06, 2020 4:49 pm

Assino embaixo em tudo. Mesmo sendo apenas lvl 150, ficou notório a diferença. Mais gasto de mana, cura criticamente menor, hunts solo ficaram economicamente inviáveis. Se o objetivo do jogo é forçar todos a caçarem em grupo, está no caminho correto. Espero que revejam hard a questão do vampirismo, ou pelo menos considerar colocar todas as skills para ativar o sangramento, senão o impacto será grande.
Boa, disse tudo!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor Helsety » Sáb Jun 06, 2020 4:57 pm

Eu ainda acho quê poderia aumentar um pouco o dano sim, porquê está acho que pela metade, eu tenho arma +8 e ta bem ruim perto do quê era.. Por exemplo se o dano era 100 e agora está 50, acho que cabe um aumento ao menos para 65-75, e outra coisa CD ta baixo mais a mana gasta está igual, ou seja potando muito elixir e com esse vampirismo, pote de vida e curativos
Realmente, o gasto (waste) dos bárbaros será maior que ja era.

Usaremos poções de vida a perder de vista, devido ao vampirismo inútil praticamente.

O que ocasionará um desbalanceamento ao meu ver, nas hunts fazendo bárbaro gastar horrores!

Mas se corrigirem o vampirismo, nem me importo de gastar mais com poções de mana, sinceramente... Pois o CD das magias pra mim ficou excelente!

POR FAVOR STAFF VOLTEM O VAMPIRISMO AO QUE ERA OU DIMINUA PRA 12% SE POSSÍVEL.

forte abraço!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor nanaboo » Sáb Jun 06, 2020 5:28 pm

Basicamente isso aí mesmo. Vampirismo é o ponto #1: ou aumentem o valor base, ou tornem mais fácil de aplicar o sangramento (com duração maior também, pelo amor de Deus).
O ponto #2 é o Golpe Triplo que pode receber um pouco mais de atenção, mas de resto parece OK.

kamatra
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mai 14, 2020 6:03 pm

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor kamatra » Dom Jun 07, 2020 11:26 am

O ideia seria o giro sanguinario causar sangramento, visto que a ideia seria ele ser a base do sustain, e ter mais lvl para upar. Todas as classes devem ter o gasto de mana ajustado pois todas vão usar o dobro de skills agora.

Helsety
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 9:52 am
Localização: Minas Gerais

Re: FEEDBACK DA MAIORIA DOS BÁRBAROS

Mensagempor Helsety » Dom Jun 07, 2020 7:13 pm

O ideia seria o giro sanguinario causar sangramento, visto que a ideia seria ele ser a base do sustain, e ter mais lvl para upar. Todas as classes devem ter o gasto de mana ajustado pois todas vão usar o dobro de skills agora.
Boa, boa, é uma sugestão tbm!
Hardrock - Bárbaro
:Level::Skills:
1x 😟 3x 😿
2x 😐 4x 😾
3x 🙂 5x 😼
4x 😀 6x 😺
5x 😵 7x 😸
6x 😧
7x 😠
8x 😡


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes