Feedback do Bárbaro - Binardia 224

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor dramomhe » Sáb Jun 06, 2020 8:36 pm

Fiz alguns testes nas principais hunts que faço e também na ilha pvp com alguns players, e no geral as alterações realizadas ficaram boas com exceção de poucas delas que vou citar agora.

1- A "ultimate" do bárbaro(giro fulminante) por algum motivo aumenta o dano absurdamente quanto mais players ou mobs estão ao seu redor, não sei se a ideia inicial realmente é a skill funcionar dessa maneira ou se ela está bugada, se estiver bugada então temos que esperar arrumar pra poder testar direito, mas se for essa a intenção deveriam dar uma atenção ao dano aumentado pra cada target adicional. Outro ponto da ult é que o intervalo de 1 segundo entre o primeiro cast da skill e o segundo cast é alto demais, em hunts onde os bixos possuem muitos CCs ou até mesmo no pvp, acontece de o player não causar o dano da skill(se levar um stun por exemplo) que em teoria seria o seu maior dano. Acredito que um intervalo passando de 1 seg para 0,5 seg fique saudável.

2- Golpe triplo foi uma skill que muita gente reclamou também, pelos meus testes o dano da skill ficou em boa situação levando em consideração que é uma habilidade com somente 2 níveis sendo o seu nível máximo alcançado no lvl 70, a única coisa que realmente não ficou boa, e ai entramos na mesma situação do giro fulminante, é o intervalo entre os hits, 05 segundos está alto demais. Essa é uma mudança que afeta principalmente no pvp do jogo e acredito que diminuindo esse intervalo pelo menos na metade já ajudaria bastante.

3- Por fim chegamos na alteração que mais impactou a vocação, que foi a alteração feita no vampirismo de 10%/15% para 4%/6% ou 8%/12% com sangramento. Particularmente eu concordo que simplesmente usar um apocalipse no meio dos bixos e recuperar full life era algo bem quebrado, mas isso acontecia principalmente em hunts onde era possível lurar uma alta quantidade de mobs, o que acontece agora é que como o dano em geral foi diminuído e o vampirismo foi excessivamente nerfado, o bárbaro não possui mais um sustain nem perto do saudável(tirando hunts onde se mata de 1 em 1 mob).
Fiz um teste básico em uma hunt muito comum de bárbaros que é em geoseth, lá usando todas as skills em conjunto com o vampirismo não se consegue recuperar nem 1 terço da vida perdida, consequentemente o uso de poções de vida foi drasticamente aumentado, o tempo parado pra recuperar vida também foi drasticamente aumentado e as chances de morte também. O que antes se fazia ainda com certo perigo, pra alguns se tornou inviável.

Em outra hunt que fiz para testar como o vampirismo se comportava em conjunto com o sangramento, dessa vez caçando de 1 em 1, pude perceber que a cura sendo aumentado pra 12% proporcionou um sustain saudável pro bárbaro e é nesse ponto que dou minha sugestão para melhorar o sustain em hunts com vários mobs.

Sugiro fazer com que a habilidade Giro Sanguinário aplique sangramento também, desse modo aumentando a cura recebida pelo dano causado ao redor do bárbaro mas mantendo a cura reduzida no dano causado nos bixos fora da "box" resultando num sustain muito mais saudável e não abusivo.

kamatra
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mai 14, 2020 6:03 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor kamatra » Dom Jun 07, 2020 11:20 am

''Sugiro fazer com que a habilidade Giro Sanguinário aplique sangramento também, desse modo aumentando a cura recebida pelo dano causado ao redor do bárbaro mas mantendo a cura reduzida no dano causado nos bixos fora da "box" resultando num sustain muito mais saudável e não abusivo.''

Cara eu acho que isso realmente deveria acontecer, visto que o nerf no vampirismo veio devido a o buff no tempo do giro para que ele seja a base do sustein, fora que essa habilidade poderia ter mais leveis ja que a ideia pelo visto ela é a base do roubo de vida

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor bodake » Dom Jun 07, 2020 3:21 pm

apesar da mudanças, barbaro esta otimo, so falta baixao o cd do esmagar pra 4segundos, e baixar tambem o cd do giro sanguinario pra 4 segundos, que e sucesso.

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor dramomhe » Seg Jun 08, 2020 2:03 am

apesar da mudanças, barbaro esta otimo, so falta baixao o cd do esmagar pra 4segundos, e baixar tambem o cd do giro sanguinario pra 4 segundos, que e sucesso.
Concordo que em geral o bárbaro ficou bom, mas como eu disse o sustain do bárbaro com a mudança nos danos e no vampirismo é praticamente nulo, esse seria o principal ponto a ser analisado melhor pela equipe.

Douglaspadrao
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 2:19 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor Douglaspadrao » Seg Jun 08, 2020 10:53 am

Bom dia, sou barbaro lvl 140 no R3, fiz testes, e cheguei a uma conclusão bem parecida com a do Binardia, porem fico na duvida se so o giro sanguinario aplicando sangramento nos daria um sustain legal em hunts com pt, pois o lure vai pra cima do kina, como q vamos colar pra soltar giro e conseguir pegar em uma quantidade considerável de mob para sobreviver, um ex: nos black cojurso, ficam mts espalhados, e as vezes tem varios em cima te batendo porem como sempre ficamos em movimento poucos nos batem e poucos ficam ao na distancia correta pra usar o giro e por pra sangar, e um outro ponto o sangramento é mt rapido, o primeiro dano sobe junto com o primeiro hit, o segundo logo apos... nao consigo aplicar sangramento em 2 mobs, levando em conta q a arma mais usada por barbaro demora 2.4 sec pra dar um hit, quando esta sem ira frenetica...

Minha opniao, aumentar o vampirismo pra 8%/10%, sem sangramento, com sangramento 12%/14%...

Acredito q tambem devam pensar melhor sobre esse sangramento, acho mt inútil, se ele fosse aplicado junto com o contra ataque seria uma skill mais utilizada, nao conheço nenhum player q mata mob no hit basico, e por mais q o dano seja de 25% no segundo nivel, um combo de skill o mob morreu, os meus testes foram em basilisk, hj sem as novidades eu mato o basilisk com 1 combo e meio, no teste server estava precisando de 3 combos, com a rotaçao de skills mais rapida porem menos dano, no final eram 2 ou 3 hits a mais (do sangramento ) ao meu ver continua sendo inutil esses 2 ou 3 hits... e outra o vampirismo esta tao baixo q esta bem dificil guentar 2 basilisk, e hj sem as novas atualizaçoes eu consigo matar 2 ....

Gope triplo, acredito q tem q subir o dano, pq qual a skill q barbaro vai ter de single target q de um dano considerável ? nem q coloquem mais um nivel dela, mas nos precisamos de uma skill q nao seja em area q de um dano consideravel, era o golpe triplo, sabe o bicho mais forte da box ? o barbaro cola nele e com o golpe triplo conseguimos finalizar ele junto com os ataques em area... o tempo de dano do primeiro hit ao ultimo mt longo, fiquei com a impressão de q se eu tiver correndo atras de algum player e soltar a skill, ela demora tanto q ele consegue fugir dos outros golpes ou podemos tomar algum CC, perdendo uma skill q faz parte do combo importante, e com isso entro na ult, tempo mtt longo tb, imagina o cenario, no pvp, cola no player solta golpe triplo e ult, e toma um stun ou qualquer outra coisa, sai 1 dano do golpe triplo e 1 ult, ganha um cd e nao da dano...

Douglaspadrao
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 2:19 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor Douglaspadrao » Seg Jun 08, 2020 11:04 am

Fiz testes tb nos citizen -4, ficou mais facil pra caçar, porem eu tb morri no meio da box usando ult, achei isso ridiculo, mais de 8 mobs ao meu redor eu ultando com vampirismo ligado e morrer, isso mostra o quando o vampirismo esta nerfado, nao consigo ver utilidade pra furia, pois pra furia funcionar vc tem q estar com pouca hp, oq um barbaro fazia, andava com a hp na amarela tendo um aumento de skill, e ia se mantendo ali ate a box fechar, usa giro pra da um susten legal ate a box fechar, fechou a box apocalipse tirava a gente do red, e giro de novo ou ult ou outra skill a sua escolha, oq estou querendo dizer, q antes usaríamos de boa a furia pq tínhamos como sobreviver, se vc anda no amarelo e comba os bichos e nao morrem vc morre, sendo assim fica inviavel utilizar a furia, nao faz sentido eu ir pra cima dos mobs com hp no amarelo sendo q nao tenho nd q faça eu sobreviver... nos meus testes percebi q o vamp nivel 1 esta fazendo a msm coisa q o nivel 2, de tao pouco q é a diferença nao fica atrativo pegar o nivel 2 ....

VETHON
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 9:05 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor VETHON » Seg Jun 08, 2020 5:18 pm

A outra coisa sendo esquecida, o CD está baixo, porém a quantidade de mana utilizada está sendo a mesma nas skills, não foi diminuído o custo, ou seja ficar potando mana apanhando, potando Life nesse Life steel e curativo complica a game play do bárbaro

uequed
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 6:44 pm

Re: Feedback do Bárbaro - Binardia 224

Mensagempor uequed » Seg Jun 08, 2020 5:47 pm

"Sugiro fazer com que a habilidade Giro Sanguinário aplique sangramento também, desse modo aumentando a cura recebida pelo dano causado ao redor do bárbaro mas mantendo a cura reduzida no dano causado nos bixos fora da "box" resultando num sustain muito mais saudável e não abusivo."

Definitivamente a melhor idéia que eu vi até agora.
Ramlethal
Bárbaro 150+ (até o momento)
Ruby 3


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes