Feedback test server

uequed
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 27, 2016 6:44 pm

Feedback test server

Mensagempor uequed » Seg Jun 08, 2020 1:17 pm

Primeiramente, gostaria de dizer o quão bom foi este update nas classes, diminuir cooldown significa mais gameplay e menos "dar 3 skills e ficar andando de um lado pro outro durante mais de 12 segundos", sou realmente muito fã do que fizeram na minha opinião acertaram em cheio, porém alguns ajustes ainda podem ser feitos para que fique do agrado de todos.
Pessoalmente acho que alguns pontos ficaram bem complicados para os bárbaros, em questão do pvp do jogo ser muito frenético o intervalo entre os golpes das skills esta bem complicado de lidar.
- O ultimate ficou com um dano MUITO absurdo quando junta muitos players na tela, não sei se é um bug ou se foi intencional, pois não temos tooltips atualizadas ainda, mas ocorreu de barbaros 200+ conseguirem limpar um time inteiro de players 180-200+ somente com a ultimate, o que fica muito desparelho com as outras classes.
- O intervalo de tempo entre o ult de 1 seg é realmente muito alto para situações de pvp, o pvp do jogo é muito rapido e acredito que reduzir este tempo para 0,5 seg ficar muito melhor.
- Simplesmente deletaram golpe triplo do jogo, o dano não ficou atrativo e como bárbaro tem um cooldown a menos é simplesmente inviável utilizar a skill, o intervalo entre os golpes ficou muito ruim para pvp, e mesmo no pve esta melhor usar uma skill AOE num single target do que utilizar golpe triplo, por favor repensem sobre essa skill, pois ela é uma das skills mais usadas por qualquer bárbaro, se for o caso, adicionem um terceiro nível nela.
- O nerf no life steal foi realmente muito pesado, todo bárbaro é nada mais do que um escudo de carne, e definitivamente depende do life steal pra sobreviver no PVE, entendo a intenção de alterar a gameplay onde teríamos que bater um auto atack em cada mob antes de bater algo AOE para recuperar HP, mas o debuff de sangramento não dura o suficiente para isso.

Agora um ponto muito importante, devs, por favor repensem como funciona os buffs, ter que constantemente ficar ativando buffs NÃO É DIVERTIDO, por exemplo, life steal dura 10min e o cooldown é 1min, não faz sentido, deixem simplesmente como passivo, tanto lifesteal quanto fúria, são skills que poderiam muito bem ser passivas, entendo que o grito de comando tenha que ser usado pois afeta a party e ira frenética seja um cooldown de ataque, mas sinceramente ter que constantemente ativar 4 buffs, é MUITO CHATO e em conversa com outros bárbaros cheguei a conclusão que não é um pensamento somente meu, alguns utilizam até de macro no teclado de tão chato que acham, é um momento em que vocês desenvolvedores do jogo estão repensando as classes, então talvez agora possa ser um ÓTIMO momento para rever estas skills, lifesteal e fúria podem muito bem ser skills passivas não vai afetar em nada em questão de balanceamento, e melhoraria muito em qualidade de vida para o gameplay.

Enfim, no mais é isso, lembrem-se outros players, esta é minha opnião pessoal.

Ramlethal, Ruby 3
Ramlethal
Bárbaro 150+ (até o momento)
Ruby 3

VETHON
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 9:05 pm

Re: Feedback test server

Mensagempor VETHON » Seg Jun 08, 2020 5:12 pm

A outra coisa sendo esquecida, o CD está baixo, porém a quantidade de mana utilizada está sendo a mesma nas skills, não foi diminuído o custo, ou seja ficar potando mana apanhando, potando Life nesse Life steel e curativo complica a game play do bárbaro


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes