Feedback

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Feedback

Mensagempor tagliatti » Seg Jun 08, 2020 3:32 pm

Olá, sou barbaro 171 no test server com uma arma do 150 normal +2.
Para o meu feedback fiz as hunts que to acostumado (quartermaster, frost dragon, basilisc, capitan, geo7) e contempla apenas PVE.

Giro Sanguinário: Está bugado o CD q deveria ser 4s e está 6s.
Esmagar: Está com um CD de 6s e seu dano é em média 600. Eu acho q o CD deveria ser menor, Retaliação 180% está com o CD de 7 e sua média de dano é 1000-1100. Então talvez 5s?
Golpe profundo: Continua uma passiva inútil que ninguém vai usar já q o sangramento é aplicado apenas em ataque básico. O buff de dano foi muito coerente, mas o sangramento deveria ser aplicado com qualquer ataque ou magia, isso faria com que essa passiva seja essencial em qualquer build. Isso iria inclusive ajudar no Vampirismo.
Giro Fulminante: Está completamente bugada, não da nem pra avaliar. A segunda wave está aplicando uma dano aleatório, quanto mais mobs no range da magia, mas forte ela fica. Se vc usar ela em apenas uma criatura ela não da dano "nenhum", se vc aplica em uma box ou overbox é insta kill. Eu q n solo geo7 por causa da minha arma, só tive que lurar box de wyvern e apenas soltar a ultimate q todos morreram sem precisar soltar mais nenhuma magia. Creio que esse não é o comportamento esperado.
Retaliação 180%, Golpe Triplo, Apocalipse, Arremesso de Machado: Todas essas magias tem o dano muito próximo (1000-1100), n faz sentido ter todas elas, mesmo que algumas tenham mecânicas específicas não faz com que seja indispensável ter todas elas. Magias single target deveriam causar bem mais dano que magias em área.
Grito de comando: Nesse post viewtopic.php?f=73&t=11090 eu descrevo um bug que está presente desde o lançamento.
Poderiam rever magias inúteis como por exemplo Medo que não serve pra nada, tentar fazer com que os jogadores usem todas as magias.

Todo o meu feedback foi orientado pela palavra chave Balanceamento, não quero minha classe melhor que as outras, quero equilíbrio entre elas, e que cada uma tenha seu propósito de existir no jogo.

VETHON
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 9:05 pm

Re: Feedback

Mensagempor VETHON » Seg Jun 08, 2020 5:13 pm

A outra coisa sendo esquecida, o CD está baixo, porém a quantidade de mana utilizada está sendo a mesma nas skills, não foi diminuído o custo, ou seja ficar potando mana apanhando, potando Life nesse Life steel e curativo complica a game play do bárbaro


Voltar para “Bárbaro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes