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Feedback Testserver 13/06

Enviado: Sáb Jun 13, 2020 1:11 pm
por VETHON
Opa, vcs estão indo na contra mão, por exemplo se está abaixando o dano do bárbaro, o life steel têm que ser aumentado, invés de nerfado, porquê caso contrário não haverá cura o suficiente, menos dano, menos cura se baixar o vampirismo, não têm como curar, ou seja se quer realmente que o dano do bárbaro seja reduzido, tudo bem, mais o vampirismo não pôde ser reduzido.. Porque se for como a classe vai se curar dando menos dano com vampirismo baixo, sem contar quê esse sangramento é ineficaz ao meu ver, outra coisa se o CD está baixo a idéia é diminuir o custo de mana, e não manter igual, porquê o bárbaro ta pior quê um mage de tanta mana que gasta e potando direto, só quê agora pota junto mana e life, por conta do life steel péssimo, eu lvl 205 não aguento mais 2 frost tendo uma arma +8, revejam isso porquê se não eu serei mais um player parando..

Re: Feedback Testserver 13/06

Enviado: Sáb Jun 13, 2020 1:19 pm
por hugaoralha
vampirismo de bárbaro e a lamina sanguessuga de cava ta horrível.

Re: Feedback Testserver 13/06

Enviado: Sáb Jun 13, 2020 9:54 pm
por destruidord
Fiz os testes e concordo, vampirismo está muito ruim para bárbaro, não sei por qual motivo estão nerfando a classe, sim ele está apelão no PVP, mas por que não faça uma alteração assim, vou dar o exemplo usando o Tibia que é um jogo em que vocês tem base parecida, Atacar SD em um monstro causa 600 de dano e em um player 200, esse deveria ser a forma de mexer em um personagem, diminuir o dano em PVP e não mexer no dano PVE, se não tiver como fazer dessa forma sempre vai ter um personagem muito mais forte que outros, não tornem as classes sendo obrigatório caçar em grupo, deixem cada uma delas com sua particularidade.