FeedBack Testes

soaresedyn
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 1:49 pm

FeedBack Testes

Mensagempor soaresedyn » Sex Jun 05, 2020 8:22 pm

Boa Noite;

Procurei testar meu char com algumas magias que eu não conhecia e com as magias que eu já uso, em alguns mobs que sei o impacto. Vamos aos itens:

1) Cavaleiro deveria vir escrito como: "Não serve pra atacar!". Sério. Já era ruim pra atacar, demorava uma vida. Testei o que matava em 2 hits usando corte preciso e ataque perfurante, e agora levei de 3 a 4. Sem contar a Sanguessuga que vou falar especificamente.

2) Cura: Primeiros Socorros é essências pra cavaleiro, e percebi mais lenta e com menos eficácia a ação dos curativos. Se tiver de caçar usando POT, esquece cavaleiro.

3) Chuva de espadas. Sinceramente, se for pra deixar assim, coloca um nome mais adequado. Chuvisco de espadas. Você olha pra outras classes, como arqueiro por exemplo, com a chuva de flechas, e vê o que você tem de chuva, não faz nem 1/3 do dano.

4) Espada Sanguessuga. Quando adquiri como magia, entendia que era uma forma de defesa do cavaleiro, porém pela dificuldade de provocar dano do cavaleiro, comecei a ver como ataque. E novamente, baixar o "dano" dela significou baixar não só a defesa, mas como tirar mais ainda o pouco ataque que temos. Na função de defesa, testei a cura que ela trazia e ficou bem ruim, não curando mais nem metade do que curava (o anunciado foi nerf de 50%, e testei tendo a impressão de mais do que isso).

Ou seja, minha impressão foi bem ruim quanto ao balanceamento de Cavaleiro. Sou level 77, no teste estava 74 e achei que o balanceamento melhoraria um pouco os pontos críticos, mas pelo contrário: vi uma piora no que já era ruim, e baixando o que estava bom.

À disposição.

Att
Cebolinha

Taytcho
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 12:15 am

Re: FeedBack Testes

Mensagempor Taytcho » Sex Jun 05, 2020 9:55 pm

Vamos lá para as primeiras impressões: (TOTALMENTE PVE)

Nível atual do personagem: 235

1. Corte Preciso:

Prezados, a magia da forma que foi alterada de, ignorando a defesa do oponente, uma vez que a mesma possuí 100% de chance de acerto, achei excelente! Parabéns. O tempo de recarga de utilização ficou ótimo.

2. Ataque Perfurante

Magia útil nos níveis iniciais, os players "high level" não devem ficar DEPENDENTES de uma magia inicial. Péssima mudança, uma vez que esta magia de ATAQUE, afeta completamente a rotação e o player fica dependente de 2 magias apenas.

2. Corte ao Vento:

OK.

3. Corte Horizontal:

Mais um belo acerto por parte de todos! Excelente visualização ao reduzir a remarca, uma vez que este é uma magia de extrema necessidade quando é necessário acertar vários monstros simultaneamente. Parabéns!

3. Escudo Esmagador

Ok

4. Lâmina Sanguessuga

Terrível/péssima/horrenda mudança e um tanto quanto desanimador para a classe dos cavaleiros. A magia precisa ser reformulada e seu aproveitamento não pode ser vinculado a outra magia diretamente que afeta a rotação de ataque. Uma vez que a mesma é uma magia de SUPORTE.

A magia de SUPORTE precisa voltar a ficar independente de outra!

5. Bumerangue

Ok.

6. Lâmina Hostil

Ok

7. Chuva de Espadas

Pessoal! Pessoal! Vamos lá! Não estraguem a classe que já não possuí magias em área, aumentar o tempo de recarga estraga completamente a rotação da classe e interfere diretamente na escolha, game play e desenvolvimento dentro do jogo!

PESSSSSSIIIIIMMMAAAAA mudança! Além da recarga ter aumentado, o dano permaneceu insignificante! A magia precisa ser completamente reformulada ou então NÃO TOQUE NELA!

Taytcho
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 12:15 am

Re: FeedBack Testes

Mensagempor Taytcho » Sex Jun 05, 2020 11:20 pm

Detalhe! Acabei de notar uma GRANDE FALHA!

A magia PASSIVA: Invocação de Espadas, esta entrando em recarga em conjunto com as outras magias de ataque! WTF?

Pelo que entendo as magias PASSIVAS são de SUPORTE! No teste, ela esta sendo considerada como magia de ATAQUE. O que gera recarga das outras magias de ataque a ser utilizadas.

Favor, incluir as PASSIVAS como esta atualmente no game oficial. Sem entrar em recarga com magias de ATAQUE.

soaresedyn
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 1:49 pm

Re: FeedBack Testes

Mensagempor soaresedyn » Sex Jun 05, 2020 11:22 pm

Outra coisa que percebi nos testes agora: Esta gastando BEEEEMMM mais Mana no uso de magias.

Att

bikejoao
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:01 pm

Re: FeedBack Testes

Mensagempor bikejoao » Sex Jun 05, 2020 11:45 pm

Cavaleiro lv 90 achei que fico muito ruim, já testei de todas as formas e do mesmo jeito que sempre joguei não consigo fase a mesma quantidade de xp q sempre fazia solo, alem de te morrido umas 4 vezes fazendo esses testes coisa que fazia tempo que eu não morria, agora alem de não bate apanha muito o cavaleiro.

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: FeedBack Testes

Mensagempor carlosgyga » Sáb Jun 06, 2020 1:07 am

Outra coisa que percebi nos testes agora: Esta gastando BEEEEMMM mais Mana no uso de magias.

Att
Talvez seja pq os CD foram diminuídos, ai vc rotaciona mais vezes as habilidades.

luizabraao
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:41 pm

Re: FeedBack Testes

Mensagempor luizabraao » Sáb Jun 06, 2020 7:33 am

Lv 120
E o que posso dizer basicamente é isso, retirem a classe cavaleiro, porque estragar o que já estava um pouco ruim pra deixar pior ainda é imoral, retira e quando a gente entrar pede pra escolher uma classe que quer trocar com os mesmos lvs e atributos, é melhor.

Porque o que fizeram com a chuva de espadas e a lâmina sangue suga é imoral , acabou com a classe , utilizar a ult 2x por minuto ? Etc já não tinha dano fazer isso .
E o que falar da lâmina? Virou uma magia inútil , melhor upar outras magias e deixar de lado , as duas únicas magias que prestavam de cava eles nerfaram

Além do mas, essa passiva de espadas conta como magia de atk deixando as outras em cd, acho melhor fazer o que falei , deleta a classe, e quando a gente entrar no game pede pra escolher outra classe de troca , é menos vergonhoso o que tá pela frente pra nossa classe

luizabraao
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:41 pm

Re: FeedBack Testes

Mensagempor luizabraao » Sáb Jun 06, 2020 7:41 am

Eu sei que isso é um servidor teste, pra testar mudanças , mas se isso chegar no servidor real, pode assistir de camarote uma chuva de cAvaleiros deixando de jogar ou trocando de classe , o que fizeram com o cava foi o pior nerf de todos, deixaram inútil a ult ( todas as outras classes a ult era pra ser uma coisa boa não ? Porque deixam inútil ? É melhor upar outras skill e deixar a ult de lado se for pra soltar 2 por minuto e com chance de erro
E a lâmina ? Eu vou nem falar novamente que dá raiva kkk essas 2 magias por mim com esse nerf tira elas que ficaram inúteis


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes