Feedback Cavaleiro

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Feedback Cavaleiro

Mensagempor zypher » Sáb Jun 06, 2020 1:26 pm

Olá

Primeiramente gostaria de expor minha opinião de como se encontra o cavaleiro no servidor live. No momento atual, acredito que o cavaleiro, juntamento do xamã, são as únicas classes que estão devidamente equilibradas, tanto para pvp quanto pve, para leveling solo e em pt, nas mais diversas faixas de lvl. Então acredito que em primeiro lugar, basicamente nada tinha a necessidade de ser mudado. Mas vamos aos testes.

Em relação ao pvp, não achei necessário a redução no cd de ambas as skills com cc, porém o stun do escudo esmagador nível 3 finalmente ser 100% é muito bem vindo.

Sobre a redução no corte preciso, corte ao vento e ataque perfurante, acredito que a utilização em lvls mais altos continuará nula, mas foram importantes para ajudar no leveling solo da classe.

Sobre as skills da rotação principal de ataque do cavaleiro lvl alto. Com o aumento do cd da chuva de espadas, a diminuição do cd do bumerangue e do corte horizontal fazem sentido para trazer um certo balanceamento, apesar deu ter tido a impressão que as três skills estão, no momento, dando menos dano que no servidor live, sendo que isso não foi mencionado no patch note. Continuo achando as essas mudanças bem desnecessárias.

Agora a lâmina sanguessuga. Cortar a % do healing da skill na metade em todos os níveis foi terrível. Afetará o leveling solo da classe em todas as faixas do level. Também não entendi a necessidade de atrelar o buff à uma skill de single target basicamente inútil para lvls mais altos. Simplesmente não faz sentido, por exemplo, em uma box de wyvern em geoseth, gastar 1 skill de ataque para aplicar o debuff em 1 wyvern para apenas nesse mob vc ter o lifesteal aumentado.

Caso a idéia da staff seja realmente mudar a mecânica da lâmina sanguessuga, uma solução, a qual deixaria até a gameplay da classe mais dinâmica, seria de reformular o ataque perfurante para este aplicar o efeito de sangramento nos mobs ao redor do cavaleiro, com dano relativamente baixo. Desse modo, o cavaleiro teria que analizar a necessidade ou não de trocar uma skill de ataque mais forte por este debuff nos inimigos a fim de ter um sustain melhor.

Os teste foram feitos em três respawns diferentes (basilisk, geoseth e cojursos ilha pvp), onde a necessidade do lifesteal é progressiva (basilisk menos, cojursos mais) e as mudanças atuais afetaram negativamente todas elas, do jeito que está o leveling solo de cava high lvl será altamente impactado. Além do fato da invocação de espadas estar influenciando a rotação de ataque, sendo esta uma skill de suporte. Espero poder testar novamente quando isso for consertados e caso mais mudanças nas skills mencionadas acima sejam feitas.

Zypher - lvl 236

Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes