Balanceamento Cavaleiro

Taytcho
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 12:15 am

Balanceamento Cavaleiro

Mensagempor Taytcho » Sáb Jun 06, 2020 5:40 pm

Vamos lá para as primeiras impressões: (TOTALMENTE PVE)

Nível atual do personagem: 235

1. Corte Preciso:

Prezados, a magia da forma que foi alterada de, ignorando a defesa do oponente, uma vez que a mesma possuí 100% de chance de acerto, achei excelente! Parabéns. O tempo de recarga de utilização ficou ótimo.

2. Ataque Perfurante

Magia útil nos níveis iniciais, os players "high level" não devem ficar DEPENDENTES de uma magia inicial. Péssima mudança, uma vez que esta magia de ATAQUE, afeta completamente a rotação e o player fica dependente de 2 magias apenas.

2. Corte ao Vento:

OK.

3. Corte Horizontal:

Mais um belo acerto por parte de todos! Excelente visualização ao reduzir a remarca, uma vez que este é uma magia de extrema necessidade quando é necessário acertar vários monstros simultaneamente. Parabéns!

3. Escudo Esmagador

Ok

4. Lâmina Sanguessuga

Terrível/péssima/horrenda mudança e um tanto quanto desanimador para a classe dos cavaleiros. A magia precisa ser reformulada e seu aproveitamento não pode ser vinculado a outra magia diretamente que afeta a rotação de ataque. Uma vez que a mesma é uma magia de SUPORTE.

A magia de SUPORTE precisa voltar a ficar independente de outra!

5. Bumerangue

Ok.

6. Lâmina Hostil

Ok

7. Chuva de Espadas

Pessoal! Pessoal! Vamos lá! Não estraguem a classe que já não possuí magias em área, aumentar o tempo de recarga estraga completamente a rotação da classe e interfere diretamente na escolha, game play e desenvolvimento dentro do jogo!

PESSSSSSIIIIIMMMAAAAA mudança! Além da recarga ter aumentado, o dano permaneceu insignificante! A magia precisa ser completamente reformulada ou então NÃO TOQUE NELA!

Detalhe! Acabei de notar uma GRANDE FALHA!

A magia PASSIVA: Invocação de Espadas, esta entrando em recarga em conjunto com as outras magias de ataque! WTF?

Pelo que entendo as magias PASSIVAS são de SUPORTE! No teste, ela esta sendo considerada como magia de ATAQUE. O que gera recarga das outras magias de ataque a ser utilizadas.

Favor, incluir as PASSIVAS como esta atualmente no game oficial. Sem entrar em recarga com magias de ATAQUE.

gamaporra
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 10:03 pm

Re: Balanceamento Cavaleiro

Mensagempor gamaporra » Dom Jun 07, 2020 12:58 am

falou tudo serio meu n estraga mais o game pra cavaleiro do que já esta, pq não melhora invocação de espadas???? quer 25 segundos de cooldown coloca o dobro de hit e 3x area ai sim blz mais tirando isso deixa queto


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes