Feedback Vito Vito

varaujo1991
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mai 21, 2020 12:38 pm

Feedback Vito Vito

Mensagempor varaujo1991 » Dom Jun 07, 2020 8:05 am

Senhores, segue me feedback referente a algumas habilidades que tive problemas no servidor de Testes, mas antes apenas uma solicitação:

Poderiam explicar o por quê de estarem sendo feitas cada uma das alterações? Pois para nós fica difícil tentar entender as mudanças se a gente não sabe o por quê foram feitas, e a gente precisa ficar supondo :lol:

E também, em relação aos danos, poderiam explicar se aumentou ou diminuiu pelo menos os danos de cada skill?

Bom, vamos ao feedback..

Corte preciso:
- Falhou em dar dano no monstro. Várias vezes. Acredito que seja algum bug pois esta habiliade deve ter 100% de chance de acerto, correto?

Lâmina Sanguessuga:
- Acredito que a idéia da alteração aqui tenha sido visando o PVP ou então, fazer com que cavaleiros utilizem a mesma quantidade de pots que outras classes em uma hunt certo? Bom, não vejo sentido, mas de qualquer forma, do jeito que está acabou desbalanceando. O uso de pots em hunts para cavaleiro vai ser MUITO maior. É uma classe de defesa, a questão de recuperar a vida não influencia em derrotar mais monstros, então poderia deixar como estava que não estava influenciando em matar mais rápido, ou desbalancear a classe. Só estava ajudando a usar menos pot, considerando que o cavaleiro é uma das classes do grupo que faz menos xp/hora seria justo ser a classe que gasta menos grana/hora nas hunt. Maas se tiver algum motivo que você enxergaram da razão de baixar o percentual, poderiam ao menos reduzir o cooldown? Pois ao meu ver, se tornou uma skill bem inútil (como é o caso de várias outras que o Cavaleiro já tem tipo Punhalada)

Invocação de Espadas:
- Ao contrário do que muitos falaram aqui pelo fórum, fiz os testes e a minha invocação de espadas não atrapalhou o stack das 3 skills de ataque. Está funcionando sem problemas e não está sendo considerada como magia de ataque. Só uma sugestão para essa é que tenha um pequeno percentual de chance de causar sangramentos dos inimigos fazendo assim com que a Lâmina Sanguessuga não seja totalmente inútil (algo em torno de 5% a 10% já é o suficiente)

Chuva de Espadas:
- Elevar o Cooldown da chuva de espadas acredito que tenha sido um dos únicos erros neste balanceamento. Concordo que cavaleiro não é uma classe de danos arrasadores, mas deveria ser uma classe de up independente, como ele realmente é. Muito bom até o momento. Mas, o xp/hora que um cavaleiro consegue, muito se deve a essa Chuva de Espadas. Talvez deixar o cooldown com 20 segundos seja Ok. Ainda vai ser uma skill que não tira tanto quanto as skills das outras classes, mas pelo menos é possível fazer um xp/hora balanceado. Se falando em balancear, ela deve fazer aprox. uns 60% ou 70% a menos de dano da ult de um arqueiro? Deixar ela com o tempo 20s para reuso, seria o suficiente.. deixar com 25s, igual as outras classes, 60% ou 70% vai desbalancear o cavaleiro..

Ao finalizar o servidor de testes, poderiam conceder um Pergaminho do Esquecimento para todos? Pois algumas skills agora não terão mais uso.. Eu por exemplo não vou mais upar o Bumerangue, pois o Ataque Perfurante vai ser mais útil somando o sangramento e a recuperação da vida da Lâmina Sanguessuga aumentada com esse efeito nos monstros.

Por ultimo, fiquem atentos às próximas atualizações que forem fazer nas classes, para que as habilidades não virem "Receitas de bolo" como é em outros games.. Todas as habilidades deveriam ter um uso, melhor em algo e pior em outro. Por exemplo, pergunta para alguem sobre Punhalada.. Todo mundo fala: É uma merda, não pegue. Será que não teria como TODAS as skills de TODAS as classes ter realmente algum significado? Isso seria bom até para o game, considerando que as pessoas iriam acabar resetando as habilidades mais vezes para se adequar ao nível que está com as habilidades que necessita. Por exemplo, essa punhalada poderia ser trocada por um buff passivo de suporte que ao ser atacado pelos monstros, os mesmos receber uma redução de velocidade de ataque, ou armadura, ou diminuem a precisão, ou quebram suas armas e reduzem o ataque, algo assim... só aplicável para monstros por exemplo.. Quando digo "Receita de bolo" é que todo mundo sabe quais skills devem ou não upar e isso torna todos os cavaleiros iguais.. Deveriam existir, para todas as classes, uma skill que você upa que te impede de usar outra, entende? Por exemplo, seria legal se tivesse um cavaleiro que tivesse armadura MUITO alta e roubo de vida baixo, e outro cavaleiro que tivesse uma armadura mais moderada com um roubo de vida um pouco mais alto. Entende? Acho que isso traria mais diversão para o game, que é o que a maioria dos jogos procuram: MMORPG com classes únicas. Claro que isso envolve a criação de MUITAS outras skills para todas as classes, mas isso poderia vir com o tempo..

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: Feedback Vito Vito

Mensagempor luhabiha » Dom Jun 07, 2020 11:32 am


Ao finalizar o servidor de testes, poderiam conceder um Pergaminho do Esquecimento para todos? Pois algumas skills agora não terão mais uso.. Eu por exemplo não vou mais upar o Bumerangue, pois o Ataque Perfurante vai ser mais útil somando o sangramento e a recuperação da vida da Lâmina Sanguessuga aumentada com esse efeito nos monstros.

Sou arqueira e meu marido é cavaleiro... e faço essas palavras dele a minha!!! Acredito que após tomar uma decisão todos os jogadores deveriam ter as suas skill resetadas!!!
Imagem


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes