Feedback e Sugestões Cavaleiro - Lord Fawkes

browx
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 2:55 pm

Feedback e Sugestões Cavaleiro - Lord Fawkes

Mensagempor browx » Dom Jun 07, 2020 12:18 pm

Boa tarde Staff e jogadores, vou deixar um breve feedback e em seguida algumas sugestões e analise da classe.

Resumo:

Melhoras necessarias
- Pelo menos 3 Skills em área
- Auto renovação de Buffs
- Aplicação de DOT (Bleed) em área
- Sustein mais regular
- Reduzir as chances de Miss em skills


Feedback Balanceamento (07/06/2020):


Não achei que o rumo das mudanças estão corretos, cavaleiro já faz 30-40% menos exp solo do que Xamã por exemplo, barbaro então nem se fale, aumentar o tempo de skills como a Chuva de espadas vai reduzir ainda mais a exp/h.
Skills single target para cavaleiro são muito ruins, tem cooldown global de skills como vou ficar usando skills single target sendo que as hunts que dão exp/h alta é necessario caçar de 5 a 6 montros junto ou fazer uma box com 8. Enfim gosto muito do jogo e da staff mas parece que não jogaram de cavaleiro para identificar os reais problemas.

Pontos positivos: Única realmente muito boa foi diminuir o CD da provocação em área.
Diminuir o CD de algumas skills e bufar skill single target .Foi bom mas como disse com cd global e com a exp de monstros que se caça de 1 em 1 ou de 2 em 2 não era o principal, mas é bem vinda.

Sugestões - Quem puder deixa a sua também nos comentários:

Dano:
Sabemos que cavaleiro não deve ser o maior dano do jogo mas também nesse tipo de jogo não da para fazer uma classe 100% tank sem dano. O cavaleiro faz hunt (em geral) lurando entre 4-8 monstros melee, temos apenas o ult que bate na box toda, o corte horizontal pega apenas 3. Para diminuir o tempo com que o cavaleiro mata uma box o ideal seria ter pelo menos mais um skill em área e não aumentar o CD da Chuva de espadas.
O cavaleiro deveria contar com mais elementos para dar dano como DOTs (Damage over time) em área, isso faria com que o tempo que leva para matar uma box seja menor sem dar um grande burst.
É preciso ser proporcional em relação a outras classes Xamã e Bárbaro matam 10-12 monstros na metade do tempo que um cavaleiro mata 1 box com 8.

Buffs e Utilidades:

Bom para mim essa parte realmente deveria ter mais atenção, para quem joga de Cavaleiro sabe o quanto é chato ter que ficar usando 2-3 buffs a cada 3min além de outro a cada 30min (sendo que o cd dele é bem mais baixo fica sempre ativo).
Bom deixo 2 sugestões
A primeira seria bem simples uma maneira de ativar para que quando acabar o buff ele se renove sozinho, algo muito simples de fazer que seria muito melhor na qualidade de vida da classe.
A segunda que seria a solução mais interessante era pegar os buff e coloca-los em algumas skills ao invez de serem uma passiva praticamente explico: Uma skill de atk teria uma %de ativar um proc de defesa por 8-15seg outra skill daria um bonus de bloqueio nos proximos 5-8 seg.

Sendo realista pelo tempo que as mudanças são feitas acho que a segunda sugestão demoraria muito para que a staff fizesse então que pelo menos coloque a primeira para melhorar a hunt.

Defesa e Sustein:
Não acho que a defesa e vida do cavaleiro seja um grande problema hoje mas a forma de cura e gasto que o cavaleiro tem precisa de reajuste.
A Lâmina Sanguessugua hoje deixa o cavaleiro imortal praticamente pelo tempo que dura e depois dica mais de 1min sem nada.
Como sugerido anteriormente o ideal seria distribuir esse life steal e esse sustein em skill de atk mas sei que da trabalho, então talvez um rework dessa skill seja a saida mais fácil bem diferente do que foi feito até então.
Diminuir a quantidade de cura e mas também o cd talvez 40/30/20 com um roubo de 8/10/12% e 7-9 seg de duração.
A ideia seria usar em todas a box reduzindo o consumo de potions de vida e tornando a hunt mais equilibrada, hoje eu puxo 12-14 Infected cojurso quando tenho a lamina e 6 quando não tenho, dessa maneira faço a hunt com elixir e curativo e 800k/h, mas é bem complicado depender de uma skill com o cd tão alto a dinamica do jogo e principalmente o sustein de outras classe como o barbaro é muito melhor que isso é preciso balancear, como pode uma classe com vampirismo 100% do tempo e outra com um cd de + de 1min.

Hunts Solo:
Para mim as mudanças na classe cavaleiro deveriam visar equilibrar a exp solo em relação a xamã e bárbaro.
Tirando o mage nas condições atual o cavaleiro é a pior classe de hunt solo a exp é baixa e o waste alto, se quiser ter um waste menor a exp cai muito. Poucas opções de hunt para lvl+alto tambem dificulta.
A exp solo de cavaleiro lvl 160 a 200 fica entre 700-900k/h (em geral ,sei que tem gente que faz mais que isso) enquanto xama e barbaro fica em torno de 850-1.2kk/h o objetivo principal deveria ser de equiparar a exp na hunt solo.

Hunt Duo/trio s/ Xamã:

Bom devido ao sustein ter um cd muito longo o lucro e a exp/h caem muito sem um xamã, o que deixa as hunt muito dependentes dessa classe, etendo que seja necessario mas com as mudanças sugeridas anteriormente acredito que esse quesito seria mais proporcinal e abriria mais opções de hunt.

Hunts em grupo:

O cavaleiro faz bem sua função como tank e com a redução do cd da provoção intensa acho que vai ficar ainda melhor e mais safe as hunt, falta um pouco de dano ainda mas acho que os dps do jogo ja fazem bem essa função, talvez com as mudanças sugeridas de Dot em área e 3 skills que peguem toda a box ja daria um boa diferença.

PvP:
Bom no pvp o cavaleiro teve uma melhora importante com o buff no stun, além da sua velocidade e resistencia estarem boas.
Para mim a função do cavaleiro no pvp de ser um tank que consiga dar CC e ficar na linha de frente está boa embora ele não consiga matar ninguem consegue ajudar o time com sua velocidade e CC, não esta equiparado a outras classes deveria sim ter um pouco mais de dano e defesa no pvp, mas não acho que seja o grande problema da classe.
Editado pela última vez por browx em Dom Jun 07, 2020 1:28 pm, em um total de 1 vez.

browx
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Fev 08, 2020 2:55 pm

Re: Feedback e Sugestões Cavaleiro - Lord Fawkes

Mensagempor browx » Dom Jun 07, 2020 1:05 pm

Fiz um post mais tecnico e esse comentario vai ser mais "emocinal"

As mudanças que fizeram em cavaleiro achei muito fora do que realmente precisa. Serio enquanto tem redução do cd do apocalipse do barbaro para 8 segundos mago com ult 4, o cavaleiro foi nerfado MAIS UMA VEZ.
Não faz sentido de verdade parece que não jogam com a classe ou nem se quer sabem o que a classe precisa.

Olha isso mudar skills single target que low lvl usa do 1 ao 80 sinceramente não ajuda em nada, o jogo tem CD GLOBAL e as hunt são em mob pelo amor de deus. Ok teve uma redução do cd do corte horizontal e do boomerang que são skill de lvl mais alto em hunts mas nada em relação ao dano em area.

Espero que voltem atras do aumento do cd do ult e que melhorem o dano na box além de skills que causem sangramento EM ÁREA
e essa lamina sanguessuga precisa de um rework urgente, 1min de cd e ainda mais com esse nerf.

Antes a Classificação de 0 a 10 das classes era:
Barbaro - Dano 10 - Def/Sustein 8 PvP 10
Xama - Dano 8 - Def/Sustein 8 PvP 7
Arqueiro - Dano 10 - Def/Sustein 7 PvP 9
Cavaleiro Dano 6 - Def/Sustein 8 PvP 7
Mago Dano 5 - Def/Sustein 3 PvP 5

Depois desse rebalancemento:
Barbaro - Dano 9 - Def/Sustein 7 PvP 9
Xama - Não vou opinar ainda
Arqueiro - Dano 9 - Def/Sustein 6 PvP 9
Cavaleiro - Dano 4 - Def/Sustein 6 PvP 7
Mago - Melhora significativa mas não vou opinar

Pegaram a classe que estava ruim em relação as outras em dano gastos...
Melhoraram coisas inuteis e pioraram coisas essenciais a impressão que da é que a staff nem sabe qual o real problema de cavaleiro no jogo, pelo tipo de mudanças serio skills single target em um jogo com cd global em que se mata em mob.
Só usava o boomerang pq o cavaleiro nem se quer tem 3 skills em area para bater na box.
Conseguiram pegar a segunda pior classe e nerfar mais do que o barbaro que era a melhor classe.

RIP Cavaleiro

bikejoao
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:01 pm

Re: Feedback e Sugestões Cavaleiro - Lord Fawkes

Mensagempor bikejoao » Seg Jun 08, 2020 2:05 pm

muito bom amigo vc falo tudo que precisa para deixa o cavaleiro uma classe mais agradável de se joga nota 10!


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes