Feedback Cavaleiro lvl 75

teheko
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 8:40 pm

Feedback Cavaleiro lvl 75

Mensagempor teheko » Sáb Jun 13, 2020 9:32 pm

Minha opinião sobre os testes que realizei.

Corte Preciso
Ótima mudança, ja era essencial nos niveis iniciais, agora então nem se fala, porém no level atual ainda achei melhor a magia Bumerangue

Ataque Perfurante
Magia que agora faz mais sentido nos niveis iniciais, porém no level atual são pontos que irão fazer falta.

Punhalada
Talvez agora faça melhor sentido para os niveis iniciantes, iniciando com ela para ganhar o aumento de força e combando com Corte Preciso e Ataque Perfurante

Corte ao Vento
Ok com a redução no tempo de recarga

Corte Horizontal
Ótima mudança reduzindo o tempo de recarga

Escudo Esmagador
Mudança Ok, realizei o teste com ela, porém ainda achei melhor como magia single targe o Bumerangue

Provocação Intensa
Tempo de recarga ok em 6seg

Lâmina Sanguessuga
Grande nerf na magia, sinceramente depois dos testes não sei se é necessário investir pontos nela

Bumerangue
Ótima mudança reduzindo o tempo de recarga

Lâmina Hôstil
Não testei, acho que é uma magia q não faz muito sentido em pve

Chuva de Espadas
Ok com o tempo de recarga em 20seg

Obs:
Invocação de Espadas
Está sendo ativada com maior frequencia no servidor de testes, o que a tornou excelente.

DEF
Senti um grande aumento no dano sofrido em duas hunt que fiz os testes, sendo as hunts de stirge e infected citizen. Em ambas as hunts fecho a box e ambas percebi que os danos foram mais frequentes com os mesmos itens e buffs usado no global.
Posso dizer que com os testes realizados a hunt de infected citizen ficou inviavel no level atual, custo alto e risco de morrer também muito alto.
Hunt de stirge ainda continua viavel com as mudanças, por ser um bixo mais fraco apesar do dano sofrido ser maior, a maior frequencia de ativação da Invocação de Espadas acabou compensando.
Não encontrei nada sobre redução na DEF no cavaleiro nas notas de atualização, pfv verifiquem isso.

Acho que por enquanto é isso!!

gfrancischini
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 14, 2017 7:19 pm

Re: Feedback Cavaleiro lvl 75

Mensagempor gfrancischini » Dom Jun 14, 2020 8:21 pm

Acredito que eles não tenham alterado a frequência de ativação na invocação de espadas. O que acontece é que quanto mais dano você tomar maior a chance de ativar a passiva (se eu não me engano é 20% de chance). Ou seja, como você disse que está tomando mais dano a invocação de espadas está ativando mais vezes.

Aproveitando o seu tópico (que está muito bom) queria entender pra que modificar a def do cavaleiro.
Eu até entendo a equipe não querer que um mago, arqueiro ou barbaro fechem uma box mas um cav lvl 75 (sou lvl 80) deveria fechar uma box de stirge facilmente. Ele é um tank.

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: Feedback Cavaleiro lvl 75

Mensagempor luhabiha » Dom Jun 14, 2020 9:50 pm

Acredito que eles não tenham alterado a frequência de ativação na invocação de espadas. O que acontece é que quanto mais dano você tomar maior a chance de ativar a passiva (se eu não me engano é 20% de chance). Ou seja, como você disse que está tomando mais dano a invocação de espadas está ativando mais vezes.

Aproveitando o seu tópico (que está muito bom) queria entender pra que modificar a def do cavaleiro.
Eu até entendo a equipe não querer que um mago, arqueiro ou barbaro fechem uma box mas um cav lvl 75 (sou lvl 80) deveria fechar uma box de stirge facilmente. Ele é um tank.
Mas ai que está... eu jogo com duo com meu marido que é cavaleiro... ele praticamente nao consegue mais aguentar 3 giants... antes ele aguentava 4!

Falei com o diegão no discord... ele disse que nao mexeu na defesa do cavaleiro... na vdd ele mexeu na redução de dano de todas as classes... hitando menos vc cura menos com a lamina sanguessuga o que resulta que vc nao tem mais o auto sustain da classe... fazendo vc nao conseguir blocar nem se auto sustentar... e isso faz o cavaleiro deixar de fazer sua função... pois o cavaleiro agora nao é mais tank como deveria... se nao tiver um shaman OTIMOOOOOOOOOOO ele vai morrer e ai toda a party irá morrer tbm!!! E ai? como ficaria a situação?
Imagem

teheko
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 8:40 pm

Re: Feedback Cavaleiro lvl 75

Mensagempor teheko » Seg Jun 15, 2020 7:55 am

Acredito que eles não tenham alterado a frequência de ativação na invocação de espadas. O que acontece é que quanto mais dano você tomar maior a chance de ativar a passiva (se eu não me engano é 20% de chance). Ou seja, como você disse que está tomando mais dano a invocação de espadas está ativando mais vezes.

Aproveitando o seu tópico (que está muito bom) queria entender pra que modificar a def do cavaleiro.
Eu até entendo a equipe não querer que um mago, arqueiro ou barbaro fechem uma box mas um cav lvl 75 (sou lvl 80) deveria fechar uma box de stirge facilmente. Ele é um tank.
Mas ai que está... eu jogo com duo com meu marido que é cavaleiro... ele praticamente nao consegue mais aguentar 3 giants... antes ele aguentava 4!

Falei com o diegão no discord... ele disse que nao mexeu na defesa do cavaleiro... na vdd ele mexeu na redução de dano de todas as classes... hitando menos vc cura menos com a lamina sanguessuga o que resulta que vc nao tem mais o auto sustain da classe... fazendo vc nao conseguir blocar nem se auto sustentar... e isso faz o cavaleiro deixar de fazer sua função... pois o cavaleiro agora nao é mais tank como deveria... se nao tiver um shaman OTIMOOOOOOOOOOO ele vai morrer e ai toda a party irá morrer tbm!!! E ai? como ficaria a situação?


Então, mas a questão nem é estar com o vampirismo ou não. Sim com o vampirismo nerfado o sustain é menor, com ctz.
Eu fiz o teste sem o vampirismo ativado. Por exemplo, sem o vampirismo no Global eu tanko uma box de infected citizen, usando algumas poções, mas tanko. No servidor de teste foi dificil tankar até mesmo com o vampirismo. Tipo tomei uns criticos que nao lembro de ter tomado Global, criticos de 200+. É estranho falar que não mexeu na def, pois se não mexeu como a frequencia de dano sofrido foi maior usando os mesmos itens e buffs que no Global?

Outro exemplo que posso citar, no Global a frequencia de "BLOCK" ao fechar uma box de stirge é enorme, praticamente o dano sofrido é só pelo dano magico de terra do bixo, no servidor de teste o "BLOCK" aparecia uma vez ou outra.

E concordo com vc, o cava tomou tanto NERF para parecer um boneco mais tank, retirando muito do seu dano e aumentando as defesas dos escudos em algum update passado, porém, agora tirar a def(que é o que parece que foi feito) é complicado, pois já não temos toneladas de dano, sem def fica "osso".

teheko
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 8:40 pm

Re: Feedback Cavaleiro lvl 75

Mensagempor teheko » Seg Jun 15, 2020 8:01 am

Acredito que eles não tenham alterado a frequência de ativação na invocação de espadas. O que acontece é que quanto mais dano você tomar maior a chance de ativar a passiva (se eu não me engano é 20% de chance). Ou seja, como você disse que está tomando mais dano a invocação de espadas está ativando mais vezes.

Aproveitando o seu tópico (que está muito bom) queria entender pra que modificar a def do cavaleiro.
Eu até entendo a equipe não querer que um mago, arqueiro ou barbaro fechem uma box mas um cav lvl 75 (sou lvl 80) deveria fechar uma box de stirge facilmente. Ele é um tank.


Realmente faz sentido sobre a Invocação de Espadas, não tinha pensando nisso, exemplo é as Stirges que no qual não identifiquei tanto a mensagem "BLOCK" quanto aparece no Global, então sim, imagino que por isso foi ativada mais vezes do que estou acostumado.
Obs: hunt feita com os mesmos buffs e itens usado no global, então tem alguma coisa ai na def do cava nesse servidor de testes sim, não é possível!


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes