Ajustes para o cavaleiro no test server.

Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor Colitinha » Sáb Mar 20, 2021 9:03 pm

Cavaleiro agora sim esta com o característica de "tanker", mas para ao meu ver ainda falta alguns ajustes no dano para o cavaleiro se virar também solo e não depender só de pt para caçar. Os ajustes que eu peço não é para top hunts do jogos disponível até o momento(todos os elementais e varanus) para ser caçada solo.

Magias:
1. Provocar: Fazer com que os bixos que atacam a distanciam foquem o cavaleiro 2 segundos a mais antes de tornar ranged de novo.(pelo oque eu percebi os bixos tornam ranged antes do provocar em area voltar do cd, e levando em consideração nos canibais que alem dos pyromancer tornaram ranged antes do provocar voltar, a hunt tambem tem silence fazendo com que demore ainda mais para puxar os mob.
2. Passiva: Aumentar 5% da chance de ativar ela e fazer com que ela seja ativada com o block(para melhorar o uso do espirito defensor).
3. Sanguessuga: Aumentar 4% do roubo de vida se necessario colocar 1 nivel a mais na magia.
4: Boomerang: Ter a opção de ser usada em si próprio, por simplesmente praticidade.
5: Corte ao vento: Remake da magia, e se possivel ter uma relação com sangramento.
6. Martir: Fazer com que nao cancele armadura imbativel e aumentar a duração para 10 min.
7. Chuva de espadas: Voltar as 3 instancia de dano.

Mobs:
1. Orc Wizard: Diminuir o range dele para conseguir ser afetado pelo provocar em area.
2. Cannibal Warrior: O stun dele ter % de chance de acertar o player.
400.png
400.png (204.7 KiB) Exibido 8253 vezes

Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor Lunoooo » Sáb Mar 20, 2021 9:06 pm

Concordo com tudo principalmente com o Corte ao Vento, que é uma skill meio inútil, poderia remodelar ela mesmo.

jacksonpds
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 9:08 pm

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor jacksonpds » Sáb Mar 20, 2021 9:12 pm

Top! Concordo.

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor Tenntado02 » Sáb Mar 20, 2021 9:18 pm

concordo com tudo e um pouco mais, aumenta mais o dano do bumerangue em area pq ta ridiculamente baixo
Editado pela última vez por Tenntado02 em Dom Mar 21, 2021 10:19 am, em um total de 1 vez.

torment
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 4:56 pm

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor torment » Sáb Mar 20, 2021 9:46 pm

1. seria legal, mas não sei se a intenção é prender o bicho ranged o tempo todo
2. Eu acho errado a fonte do dano do cavaleiro ser a passiva, prefiro uma solução que venha do aumento de dps das outras skills
3. Não senti necessidade de aumento da cura da sanguessuga, inda mais se tiver um aumento de dano
4. ok, punhalada no target seria bom tb
5. Podia ser a skill de rajada de vento do Roc, que acerta nos sqm da frente e empurra os player (não é aquela do passarinho q explode), seria util no pvp tb
6. acho q isso é limitação do mesmo buff, acontece com proteção do mago e totem do xamã tb
7. Tb acho que podia voltar a skill com 3 danos, até mesmo em questão de ativação dos selos, as outras classes fisicas tem skills q batem em area 3 hits tb

gozedey
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 01, 2018 5:20 pm

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor gozedey » Sáb Mar 20, 2021 11:19 pm

Apoio tudo o que foi dito, se nao devolverem um pouco do dano do cavaleiro ele vai ficar muito dependente de pt

esthermoritz
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 17, 2020 2:15 pm

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor esthermoritz » Dom Mar 21, 2021 1:45 am

Achei valido os argumentos e concordo.
Gostei do novo modo tank do cava, era oque estava faltando, mas acho que o dano foi nerfado. Poderia dar um up nas skills :3

Att: Thalia

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor carlosgyga » Dom Mar 21, 2021 2:38 am

Compartilho com quase todos os pontos que foram levantados e deixo minha observações que praticamente são os mesmos pontos citado, porem com a minha ótica.

"Provocar" e "Provocar Intenso" = o tempo de duração do negocio que tira o ataque a distancia é muito pouco, exemplo o Dragonete ele é um MOB lento que quando ele chega em você ela já acabou.

"Lâmina Sanguessuga" poderia ter uma redução no seu tempo de recarga ou aumento no seu tempo de duração, já que a classe tem uma única magia que causa sangramento, e a mesma é totalmente fraca com "CD" que atrapalha no ganho de xp/h.

"Armadura Imbatível" e "Proteção Mágica Amaldiçoada" = elas precisariam ser mais escalonáveis. Exemplo, como as Manipulações de elemento do mago. Se não vai ter que ficar criando níveis de magia sempre.

Colocar novamente para a que passiva ative com os efeitos negativos de Queimação, Envenenamento e as outras. Tendo em vista que elas traziam realmente desbalanceamento quando você utilizava o "Proteger o Alvo" em si, já que o cavaleiro tomava o dano por 2x, assim fazendo com que a possibilidade de ativar a passiva fosse assim 2x mais. Corrigido esse problema não vejo e também não achei algo que posso trazer um beneficio a classe nem de perto comprado com que estava causo aconteça.

"Bumerangue" o dano poderia ser igual para todos os atingidos, tendo e vista que as possibilidades de erro são frustrantes. E assim como a Chuva de Espadas (que de chuva já não tem nada) há uma variação do dano recebidos pelo bichos e até de erro (provavelmente isso aconteça porque cada bicho seja um calculo), porem creio que isso faria com que a magia não a ficasse tão desequilibrada.

"Mártir" por favor corrigir ela pra não cancelar a "Armadura Imbatível"
e outra correção os totens do xamã não cancelar o buff do mago e a ult de Luz não aplicar o debuff em membros da PT.
"Chuva de Espadas" poderia dar um segundo golpe que aplicasse o sangramento, para que ela virasse uma chuva mesmo. ; )

viciado
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 5:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor viciado » Dom Mar 21, 2021 6:17 pm

Para começar, foi dito que as classes seriam balanceadas para CIMA e não foi isso que aconteceu com o cavaleiro.

Minhas considerações referentes ao Patch note:

Defesa do cavaleiro foi boostada, ok, ja estava mais do que na hora!

Armadura imbatível nível 4: se ja acertaram a defesa do cavaleiro não havia necessidade de criar outro nível de skill.

Defesa mágica amaldiçoada: achei correto a skill ter nível 2.

Bumerangue: skill voltou a ser igual ao beta, justo pois estava ridicula!

Invocação de espadas: Não ser mais ativada por danos prolongados foi desnecessário, pois já haviam retirado a proteção ao alvo.

Chuva de espadas reduzido para 18 segundos fazendo com que seja usada 2x com o sanguessuga!

Cavaleiro está sim com uma ótima defesa, mas o resto pra mim cagaram!

Sem tirar que o cavaleiro erra mais ataque e skill que qualquer outra.

é isso, agora é aguardar a mudança, novo patch note porquê esse cavaleiro não vai funcionar!

Abraço!
Imagem

nenezitown
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Dez 30, 2016 2:10 am

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor nenezitown » Dom Mar 21, 2021 8:31 pm

Compartilho e concordo com a opinião de todos que postaram seus feedbacks do cavaleiro.

Minhas considerações referentes ao Patch note:
Ao meu ver,a Defesa ficou compativel com a classe, com esse novo ajuste o cavaleiro passou a blokar de verdade como um cavaleiro deve fazer(falta alguns ajustes para blocar mob magico já que a passiva não proca mais com dano mágico), e não depender de passiva e vampirismo pra sobreviver.
Bumerangue: voltou a funcionar como o do beta! ok.
Armadura imbatível 4:Buff desnecessário de skill não senti diferença usando o 3 e o 4, não senti influenciar na def que já ficou muito boa.
Provocar: aumentem o tempo de duração da skill em prender a atenção dos mobs,desde o primeiro balanceamento venho falando que o AGRO do cavaleiro não funciona direito, sem contar que ele erra em alguns bichos, esse skill não pode errar em mob.
Lâmina Sanguessuga: poderiam aumentar o tempo de duração e ter uma redução no CD da magia.

Ataque: parece que vcs dividiram o ataque do cavaleiro em 3 partes, estou demorando 3x mais pra matar uma box, fazendo 3x xp a menos do que fazia antes, tudo isso devido a redução de dano, os danos fisícos estão errando mais que antes.
Chuva de espadas: a meu ver a chuva de espadas continua não fazendo o que deve fazer e seguir a descrição da skill,que é uma chuva de danos atingindo todos os inimigos a sua volta e não em (3/8)(5/8) (2/8). a chuva de espadas é pra acertar todos os alvos sem miss , voltem igual o beta 3x turnos de danos igual era na fase Beta sem miss, acredito que isso ajudaria mtu no balanceamento do ataque do cav, ou simplesmente poder reduzir a chuva pela meatade para que seja usada 2x com a sanguessuga!
Corte ao vento: talvez coloquem um propósito nessa skill pois pela descrição ela deveria ser uma skill que cause grande dano e
E por ultimo aumentem a chance de ativar a passiva, ela raramente é ativada agora.

Vlw Obrigado pela atenção.


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes