Ajustes para o cavaleiro no test server.

roneyloko
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 29, 2020 11:35 am

Re: Ajustes para o cavaleiro no test server.

Mensagempor roneyloko » Seg Mar 22, 2021 8:27 pm

Na minha visão como cavaleiro lvl 200+ penso em alguns pontos, onde poderíamos melhorar o "kit" de habilidades do cavaleiro como um todo, para ele não depender apenas de upar em grupo, pois cavaleiro é única classe que é exclusivamente PVE e deveria sim ser bom nisso e está acontecendo ao contrario, tiraram o bug do proteger alvo e concordo plenamente, o "esquema" de bolhar tbm concordo, acredito que isso já bastaria pra nerfar o Kina e sua XP absurda que estavam fazendo com ajuda disso, ai retiraram a passiva pra ativar com DOT's diminuindo mais ainda o dano dele, ele não tem nenhuma outra fonte de dano além da passiva então se forem nerfar ela fica óbvio que precisa ter um kit de habilidades boa para equilibrar o boneco, baseado na experiência do Teste Server segue minha opinião.

Magias:

1. Provocar: Aumentar a duração pelo menos 2 segundos, pois quando você usa a skill as vezes a criatura Ranged nem da tempo dela chegar no seu hit box pra você hitar ela ja volta pra ranged denovo.
2. Passiva: Voltar a ativar com DOT's, lembrando que agora não tem proteger alvo e ela não vai ficar spamando igual estava, caso não seja possível, aumentar em 5% a chance e colocar para ativar com o Block.
3. Sanguessuga: Aumentar a duração da habilidade e 4% da magia, pois agora que demora mais para matar precisaria de mais sustein na box para sobreviver, se necessário colocar 1 nível a mais na magia.
4. Boomerang: Aumentar o dano da habilidade e diminuir em 1s o CD, pois vejo que ela virou a skill principal do cavaleiro, no atual estado eu hito 900 a 1.2k no monstro principal e nos demais hita 350 a 500, é muito baixo esse dano adjacente.
5. Corte ao vento: Remake da magia, e se possível ter uma relação com sangramento.
6. Martir: Fazer com que não cancele armadura imbatível e aumentar a duração para 10 min.
7. Chuva de espadas: Deixar o CD de 18s como está e Voltar as 3 instancia de dano, pois além do cavaleiro não ter dano pode acontecer o que acontece sempre comigo e com todos, muito "miss" nas criaturas, no teste server eu morri em uma box de Basilisk por que usei sanguessuga bati a ult e deu "MISS" em quase todos os bixos, não curou nada isso não pode acontecer.
8. Punhalada: essa skill é meio sem nexo pois você se vê obrigado a estar de frente da criatura para que ela funcione, e muitas vezes isso não acontece quando estamos caçando, coloquem para ativar com "target" vai melhorar muito sua utilização.
9. Ataque Perfurante: Essa Skill precisa de um rework, seria interessante fazer com ela o mesmo do bumerangue, tipo uma área de sangramento 3x3, essa skill tem muito potencial mais com o kit atual do cavaleiro ela não funciona.

Aizen Slayer, Lvl 237 - Servidor Ruby


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes