Cavaleiroooo

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Cavaleiroooo

Mensagempor Tenntado02 » Ter Mar 23, 2021 9:28 am

Vamos la para meu feed sobre o teste server

Proteção ao Alvo
- A habilidade não mais pode proteger a si mesmo /

(aqui já esta o grande ponto do cavaleiro, aqui vocês aleijaram o cavaleiro, mas tudo bem todos aceitamos e concordávamos que era bug)

Invocação de Espadas
- A habilidade não mais pode ser ativada por meio de danos prolongados (tais como, queimação, eletrocutar, etc) /

(já aqui vocês não satisfeito por ter deixado aleijado o cavaleiro arrancaram as pernas para gente não poder se reerguer).

com danos físicos a gente da blok e a passiva não roda, já tirando as chances da passiva ativar com danos prolongados(mágicos) não da pra caçar por ex: nos Elemental, basilisk, g7 , orcs etc. Tipo a gente tem que ser bom em alguma tipo de hunt ne?

a melhor coisa do teste server foi, na melhora da def do cavaleiro e nas poções do lvl 150, ele se tornou o que a gente fica brincando hoje em dia no discord, UM VERDADEIRO DUUMY QUE SE MOVE KKKKK

e aqui vem minha solução e indignação.: (devolva nosso cavaleiro do primeiro beta em que a passiva que temos hoje era ativa e nos mantínhamos vivo nas box com a lamina sanguessuga, o bumerangue já era em área e n tinha penalidade de redução de dano e a chuva de espada dava 3 hits), o mais legal disso tudo é. O que deixou o cavaleiro quebrado foi a passiva que foi dada a gente, e quem jogou e joga desde o primeiro BETA sabia que isso ia deixar a classe roubada e foi ate comentado sobre a passiva logo quando saiu no jogo, a gente procurou entender os motivos das mudanças no cavaleiro e tudo mais, só que no primeiro instante a resposta foi "a gente não pode fazer todos os gostos dos jogadores" e tipo a gente aceito e continuamos jogando normalmente, só que não da pra continuar calado sem reclamar pq uma hora a gente cansa, ta ligado?

OBS. desculpas pelos erros, mas da pra entender kkkkk

Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Re: Cavaleiroooo

Mensagempor Colitinha » Ter Mar 23, 2021 12:10 pm

Concordo com tudo, essa mudança ao meu ver é algo necessario que foi feito, agora pode se dizer que cavaleiro é o tanker do jogo e nao um "vampiro". Mas se nao derem um buff de dano para a vocação se virar solo tambem vai mata a classe, querendo ou não cavaleiro é a classe pve do game, tem que se virar sozinho melhor que todas as outras.

E essas mudanças na hunt de "fogarel" é outra palhaçada, parece que fazem por gosto, eles deixam a hunt roubada por 4 meses e só matam a hunt dps, tem que balancear as 4 hunt elementais, abaixar o dano dos elemental de fogo(principalmente o pequeno kkkkk), dimnuir o dano bruto da hunt de raio e agua, e na hunt de raio deixar maior a cave, terra agora realmente esta bom pq o cavaleiro agora sim tanka.

Meu medo é eles lançarem a att com o cavaleiro fraco para fazer a galera em geral "testar" a classe de vdd, e demorar 4 meses de novo para soltar o update corrigindo, e tenho certeza que vai ser isso que vai acontecer.



:oops:


Voltar para “Cavaleiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes