Cavaleiroooo
Enviado: Ter Mar 23, 2021 9:28 am
Vamos la para meu feed sobre o teste server
Proteção ao Alvo
- A habilidade não mais pode proteger a si mesmo /
(aqui já esta o grande ponto do cavaleiro, aqui vocês aleijaram o cavaleiro, mas tudo bem todos aceitamos e concordávamos que era bug)
Invocação de Espadas
- A habilidade não mais pode ser ativada por meio de danos prolongados (tais como, queimação, eletrocutar, etc) /
(já aqui vocês não satisfeito por ter deixado aleijado o cavaleiro arrancaram as pernas para gente não poder se reerguer).
com danos físicos a gente da blok e a passiva não roda, já tirando as chances da passiva ativar com danos prolongados(mágicos) não da pra caçar por ex: nos Elemental, basilisk, g7 , orcs etc. Tipo a gente tem que ser bom em alguma tipo de hunt ne?
a melhor coisa do teste server foi, na melhora da def do cavaleiro e nas poções do lvl 150, ele se tornou o que a gente fica brincando hoje em dia no discord, UM VERDADEIRO DUUMY QUE SE MOVE KKKKK
e aqui vem minha solução e indignação.: (devolva nosso cavaleiro do primeiro beta em que a passiva que temos hoje era ativa e nos mantínhamos vivo nas box com a lamina sanguessuga, o bumerangue já era em área e n tinha penalidade de redução de dano e a chuva de espada dava 3 hits), o mais legal disso tudo é. O que deixou o cavaleiro quebrado foi a passiva que foi dada a gente, e quem jogou e joga desde o primeiro BETA sabia que isso ia deixar a classe roubada e foi ate comentado sobre a passiva logo quando saiu no jogo, a gente procurou entender os motivos das mudanças no cavaleiro e tudo mais, só que no primeiro instante a resposta foi "a gente não pode fazer todos os gostos dos jogadores" e tipo a gente aceito e continuamos jogando normalmente, só que não da pra continuar calado sem reclamar pq uma hora a gente cansa, ta ligado?
OBS. desculpas pelos erros, mas da pra entender kkkkk
Proteção ao Alvo
- A habilidade não mais pode proteger a si mesmo /
(aqui já esta o grande ponto do cavaleiro, aqui vocês aleijaram o cavaleiro, mas tudo bem todos aceitamos e concordávamos que era bug)
Invocação de Espadas
- A habilidade não mais pode ser ativada por meio de danos prolongados (tais como, queimação, eletrocutar, etc) /
(já aqui vocês não satisfeito por ter deixado aleijado o cavaleiro arrancaram as pernas para gente não poder se reerguer).
com danos físicos a gente da blok e a passiva não roda, já tirando as chances da passiva ativar com danos prolongados(mágicos) não da pra caçar por ex: nos Elemental, basilisk, g7 , orcs etc. Tipo a gente tem que ser bom em alguma tipo de hunt ne?
a melhor coisa do teste server foi, na melhora da def do cavaleiro e nas poções do lvl 150, ele se tornou o que a gente fica brincando hoje em dia no discord, UM VERDADEIRO DUUMY QUE SE MOVE KKKKK
e aqui vem minha solução e indignação.: (devolva nosso cavaleiro do primeiro beta em que a passiva que temos hoje era ativa e nos mantínhamos vivo nas box com a lamina sanguessuga, o bumerangue já era em área e n tinha penalidade de redução de dano e a chuva de espada dava 3 hits), o mais legal disso tudo é. O que deixou o cavaleiro quebrado foi a passiva que foi dada a gente, e quem jogou e joga desde o primeiro BETA sabia que isso ia deixar a classe roubada e foi ate comentado sobre a passiva logo quando saiu no jogo, a gente procurou entender os motivos das mudanças no cavaleiro e tudo mais, só que no primeiro instante a resposta foi "a gente não pode fazer todos os gostos dos jogadores" e tipo a gente aceito e continuamos jogando normalmente, só que não da pra continuar calado sem reclamar pq uma hora a gente cansa, ta ligado?
OBS. desculpas pelos erros, mas da pra entender kkkkk