Bom mago além das melhorias tiveram bastante leve Tempo de recarga reduzido acabou sendo proporcional para ter ótima jogabilidade da classe, Com todos pontos positivos veio seu lado negativo mas uma vez acabou quebrando com vocação nerf seu dano
-Faísca
Míssil das Trevas
-Míssil de Fogo
-Míssil das Trevas
-Serpente de Fogo
-Magnético Feroz
-Bola de Fogo
-Trovão
-Bola das Trevas
-Manipulação das Trevas
-Magnético Feroz
-Bola de Fogo
-Bola das Trevas
-Lança-Chamas
-Ciclone
-Raio das Trevas
-Descarga Elétrica
-Manipulação das Esferas
-Explosão de Meteoros
-Onda Sombria
As outras habilidades Explosão de Meteoros esta ótimo teve aumento de dano
Habilidade- Ar , teve ótimo teve aumento dano da Tempestade
Habilidade- Trovão funcionando perfeitamente mas teve nerf no dano, chance de causar lentidão funcionando perfeitamente
Mago dark era ser classe focado dano não esta exercendo sua função
Novas magia Marcação da Morte não essas coisas toda muito fraco
Sono Profundo 1 sgm usando com mira Horrível, sendo magia de suporte deveria ser quando jogador ativa ao ataque criatura ou jogado funciona seu efeito
cura- mago esta precisando de aumento da cura nem seja diminua tempo de uso ou aumente cura dela
Lado positivo e Negativo
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