Feedback sobre o mago no test server

vnn091
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:15 pm

Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor vnn091 » Sáb Jun 06, 2020 4:30 pm

Mago atualmente está se tornando uma classe inviável, isso por conta dos diversos problemas da classe.Algumas pessoas falam da defesa do mago, que sofre pra qualquer tipo de bixo e morre facilmente, no próprio site diz que o mago é a classe mais "papel", ou seja, a que mais apanha, mas meu ponto não é esse, no mesmo site diz que o mago seria a classe com maior burst do game, o que não acontece.
Sou mago lvl 229, fiz diversos testes de combo com uma arma do 150 normal (branca) +2 que tem exatos 464 de dano e com uma arma do 150 mítica (roxa) +8 com 693 de dano, ambas do elemento ar, peguei uma conta com o msm set,ou seja, a mesma defesa e fiquei combando com as 2 armas pra pegar uma média de diferença de dano por skill com base nas armas, a média de diferença no combo de 4 skills foi de 83 de dano...Sei que parece piada, mas é isso, uma arma de classe mágica praticamente não influencia no seu dano das skills, fiz também o msm teste de armas com bárbaro e arqueiro e a diferença foi de no mínimo 400 de dano a mais por skill, chega até a ser desanimador.

Agora falando um pouco sobre as skills novas, a tempestade 4 quando foi anunciada no patch notes, deu uma luz para os magos, pois achavamos que finalmente seria uma ultimate decente, igual era no beta ou no começo do servidor, e a diferença de dano foi de incríveis 120 de dano a mais(com a arma mítica do 150), ou seja, uma skill que pede no mínimo lvl 200 pra vc adquirir, aumenta seu dano em 120...O meteoro nem se fala, que é a mesma coisa da tempestade com um dano mt variável que geralmente é sempre pra baixo.
A skill marcação da morte não funciona como mostra na descrição, igual a tempestade, você gasta 36 pontos e lvl mínimo 200 pra colocar ela nível 4, na esperança que dê os 24% da vida máxima do oponente como mostra na descrição, sendo q na realidade ela hita no máx 600 de hp do alvo.
A skill nova Sono Profundo só funciona se o alvo estiver parado, ou seja, vc tem q pedir pro cara ficar parado pra usar nele e não só isso, se o alvo sofrer um dano de qlq player ou bixo, ele perde o debuff de sleep, então não dá pra vc usar isso pra correr de alguém numa cave por exemplo, que vc vai parar perto de um bárbaro por exemplo, usar a skill pra dar sleep e provavelmente ele vai sofrer dano pra algum bixo da hunt e vai perder o debuff, o que torna inviável a skill pra scape, atualmente ta servindo apenas pra teste mesmo, uma forma de resolver o problema dessa skill seria fazendo com que o alvo que toma a skill, só perdesse o debuff antes do tempo do mesmo terminar se o próprio mago hitasse ele.
Enfim, não é opinião isso aqui,foram alguns testes que fiz ao decorrer do tempo e é isso...
Editado pela última vez por vnn091 em Sáb Jun 06, 2020 5:41 pm, em um total de 1 vez.

caiqueperesi
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 29, 2020 4:04 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor caiqueperesi » Sáb Jun 06, 2020 4:42 pm

a ultima vez que li tantas verdades foi quando recebi meu teste de DST's

caiqueperesi
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 29, 2020 4:04 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor caiqueperesi » Sáb Jun 06, 2020 4:42 pm

digitando com a bunda pq com as mãos estou aplaudindo

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor arlan1801 » Sáb Jun 06, 2020 4:51 pm

Mago atualmente está se tornando uma classe inviável,isso por conta dos diversos problemas da classe.Algumas pessoas falam da defesa do mago,que sofre pra qualquer tipo de bixo e morre facilmente,no próprio site diz que o mago é a classe mais "papel",ou seja,a que mais apanha,mas meu ponto não é esse,no mesmo site diz que o mago seria a classe com maior burst do game,o que não acontece.
Sou mago lvl 229,fiz diversos testes de combo com uma arma do 150 normal (branca) +2 que tem exatos 464 de dano e com uma arma do 150 mítica (roxa) +8 com 693 de dano,ambas do elemento ar,peguei uma conta com o msm set,ou seja,a mesma defesa e fiquei combando com as 2 armas pra pegar uma média de diferença de dano por skill com base nas armas,a média de diferença no combo de 4 skills foi de 83 de dano...Sei que parece piada,mas é isso,uma arma de classe mágica praticamente não influencia no seu dano das skills,fiz também o msm teste de armas com bárbaro e arqueiro e a diferença foi de no mínimo 400 de dano a mais por skill,chega até a ser desanimador.

Agora falando um pouco sobre as skills novas,a tempestade 4 quando foi anunciada no patch notes,deu uma luz para os magos,pois achavamos que finalmente seria uma ultimate decente,igual era no beta ou no começo do servidor,e a diferença de dano foi de incríveis 120 de dano a mais(com a arma mítica do 150),ou seja,uma skill que pede no mínimo lvl 200 pra vc adquirir,aumenta seu dano em 120...O meteoro nem se fala,que é a mesma coisa da tempestade com um dano mt variável que geralmente é sempre pra baixo.
A skill marcação da morte não funciona como mostra na descrição,igual a tempestade,você gasta 36 pontos e lvl mínimo 200 pra colocar ela nível 4,na esperança que dê os 24% da vida máxima do oponente como mostra na descrição,sendo q na realidade ela hita no máx 600 de hp do alvo.
A skill nova Sono Profundo só funciona se o alvo estiver parado,ou seja,vc tem q pedir pro cara ficar parado pra usar nele e não só isso,se o alvo sofrer um dano de qlq player ou bixo,ele perde o debuff de sleep,então não dá pra vc usar isso pra correr de alguém numa cave por exemplo,que vc vai parar perto de um bárbaro por exemplo,usar a skill pra dar sleep e provavelmente ele vai sofrer dano pra algum bixo da hunt e vai perder o debuff,o que torna inviável a skill pra scape,atualmente ta servindo apenas pra teste mesmo,uma forma de resolver o problema dessa skill seria fazendo com que o alvo que toma a skill,só perdesse o debuff antes do tempo do mesmo terminar se o próprio mago hitasse ele.
Enfim,não é opinião isso aqui,foram alguns testes que fiz ao decorrer do tempo e é isso...
falou tudo e pouco mais

hewerson
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 1:28 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor hewerson » Sáb Jun 06, 2020 9:43 pm

Realmente testei hoje e notei que reduziram o CD das magias, ok isso foi bom, porem o custo se tornou maior por conta do dano que foi reduzido, deveriam aumentar 50% do dano das magias atuais no teste server pra poder a gente testar e ver se torna viavel, porq o consumo de elixir nem se fala!!! E antes que alguém reclame é pra mage sim bater muito, qualquer jogo que você for jogar, vocação magica é a Best Hit, seja wow, seja tibia, seja qualquer coisa. você chega em world of warcraft, sempre o top dano de tal boss na maioria das vezes é mage ou warlock! então nem se fala. Bom espero que daqui pra amanha eles deem uma buffada pra gente testar e ver como pode balancear o dano das skills melhor! Não adianta reduzir o CD, o Dano e os mage ter que usar 2 vezes o combo.

Bora galera da mais feedbacks, o momento é esse para Mage depois de 5 meses :D

vnn091
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:15 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor vnn091 » Dom Jun 07, 2020 1:32 am

Realmente testei hoje e notei que reduziram o CD das magias, ok isso foi bom, porem o custo se tornou maior por conta do dano que foi reduzido, deveriam aumentar 50% do dano das magias atuais no teste server pra poder a gente testar e ver se torna viavel, porq o consumo de elixir nem se fala!!! E antes que alguém reclame é pra mage sim bater muito, qualquer jogo que você for jogar, vocação magica é a Best Hit, seja wow, seja tibia, seja qualquer coisa. você chega em world of warcraft, sempre o top dano de tal boss na maioria das vezes é mage ou warlock! então nem se fala. Bom espero que daqui pra amanha eles deem uma buffada pra gente testar e ver como pode balancear o dano das skills melhor! Não adianta reduzir o CD, o Dano e os mage ter que usar 2 vezes o combo.

Bora galera da mais feedbacks, o momento é esse para Mage depois de 5 meses :D
O próprio jogo diz que o mago era pra ser a classe com maior dano e você vai ver na prática é isso aí que é o mago...

Neurablood
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 12, 2020 3:48 am
Localização: Bauru-SP
Contato:

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor Neurablood » Dom Jun 07, 2020 9:43 pm

Concordo com tudo que foi dito, só não digo mais pois, já comentei em outro tópico.

zuqum1
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Mai 16, 2020 2:39 pm

Re: Feedback sobre o mago no test server

Mensagempor zuqum1 » Seg Jun 08, 2020 9:50 am

Concordo com tudo que foi dito salvo a parte da redução de dano...
Sempre joguei como mage e em TODOS os jogos que joguei a classe mage foi sempre a que teve o dano mais elevado como consequência era também a classe mais frágil, porem o bloodstone parece que pegou somente a parte "frágil" do mage para colocar no jogo.
Deixo a minha critica nos damages que a classe inflige, um barbaro com o mesmo level e com a arma do mesmo nivel "incluindo refinamento"
bate 2,2k de damage enquanto um mage bate 800 estático e mais 500 de dano por segundo (isso se tiver sorte) coisa que é extremamente repulsivo.
Gostei muito da redução de cooldown pois tornou o jogo mais dinâmico porem não faz sentido a redução no dano, esse rebalanceamento trocou 6 por meia duzia. talvez deixar o dano como está com os cooldows propostos seria uma boa alternativa.
A proposta de poder equipar os três orbes eu também acho muito legal, pois é muito complicado você ter que ficar trocando de orb no meio da hunt isso se não utilizar de meios ilegais para efetuar o mesmo (macros) e isso não iria beneficiar em nada o mago pois o dano, e os cooldowns seriam os mesmos... apenas deixaria a vocação um pouco mais equiparada com as demais que não possuem tal mecânica.
Lembrando que isso ainda levaria os mages a "gastarem" com dois equipamentos coisas que outras classes não teriam.

Este é meu feedback e minha opinião pois sou grande fã da classe mage e me divirto muito mais jogando com ela porem no bloodstone o conceito da classe deveria ser revisto.

Att.


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes