Feedback sobre o mago no test server
Enviado: Sáb Jun 06, 2020 4:30 pm
Mago atualmente está se tornando uma classe inviável, isso por conta dos diversos problemas da classe.Algumas pessoas falam da defesa do mago, que sofre pra qualquer tipo de bixo e morre facilmente, no próprio site diz que o mago é a classe mais "papel", ou seja, a que mais apanha, mas meu ponto não é esse, no mesmo site diz que o mago seria a classe com maior burst do game, o que não acontece.
Sou mago lvl 229, fiz diversos testes de combo com uma arma do 150 normal (branca) +2 que tem exatos 464 de dano e com uma arma do 150 mítica (roxa) +8 com 693 de dano, ambas do elemento ar, peguei uma conta com o msm set,ou seja, a mesma defesa e fiquei combando com as 2 armas pra pegar uma média de diferença de dano por skill com base nas armas, a média de diferença no combo de 4 skills foi de 83 de dano...Sei que parece piada, mas é isso, uma arma de classe mágica praticamente não influencia no seu dano das skills, fiz também o msm teste de armas com bárbaro e arqueiro e a diferença foi de no mínimo 400 de dano a mais por skill, chega até a ser desanimador.
Agora falando um pouco sobre as skills novas, a tempestade 4 quando foi anunciada no patch notes, deu uma luz para os magos, pois achavamos que finalmente seria uma ultimate decente, igual era no beta ou no começo do servidor, e a diferença de dano foi de incríveis 120 de dano a mais(com a arma mítica do 150), ou seja, uma skill que pede no mínimo lvl 200 pra vc adquirir, aumenta seu dano em 120...O meteoro nem se fala, que é a mesma coisa da tempestade com um dano mt variável que geralmente é sempre pra baixo.
A skill marcação da morte não funciona como mostra na descrição, igual a tempestade, você gasta 36 pontos e lvl mínimo 200 pra colocar ela nível 4, na esperança que dê os 24% da vida máxima do oponente como mostra na descrição, sendo q na realidade ela hita no máx 600 de hp do alvo.
A skill nova Sono Profundo só funciona se o alvo estiver parado, ou seja, vc tem q pedir pro cara ficar parado pra usar nele e não só isso, se o alvo sofrer um dano de qlq player ou bixo, ele perde o debuff de sleep, então não dá pra vc usar isso pra correr de alguém numa cave por exemplo, que vc vai parar perto de um bárbaro por exemplo, usar a skill pra dar sleep e provavelmente ele vai sofrer dano pra algum bixo da hunt e vai perder o debuff, o que torna inviável a skill pra scape, atualmente ta servindo apenas pra teste mesmo, uma forma de resolver o problema dessa skill seria fazendo com que o alvo que toma a skill, só perdesse o debuff antes do tempo do mesmo terminar se o próprio mago hitasse ele.
Enfim, não é opinião isso aqui,foram alguns testes que fiz ao decorrer do tempo e é isso...
Sou mago lvl 229, fiz diversos testes de combo com uma arma do 150 normal (branca) +2 que tem exatos 464 de dano e com uma arma do 150 mítica (roxa) +8 com 693 de dano, ambas do elemento ar, peguei uma conta com o msm set,ou seja, a mesma defesa e fiquei combando com as 2 armas pra pegar uma média de diferença de dano por skill com base nas armas, a média de diferença no combo de 4 skills foi de 83 de dano...Sei que parece piada, mas é isso, uma arma de classe mágica praticamente não influencia no seu dano das skills, fiz também o msm teste de armas com bárbaro e arqueiro e a diferença foi de no mínimo 400 de dano a mais por skill, chega até a ser desanimador.
Agora falando um pouco sobre as skills novas, a tempestade 4 quando foi anunciada no patch notes, deu uma luz para os magos, pois achavamos que finalmente seria uma ultimate decente, igual era no beta ou no começo do servidor, e a diferença de dano foi de incríveis 120 de dano a mais(com a arma mítica do 150), ou seja, uma skill que pede no mínimo lvl 200 pra vc adquirir, aumenta seu dano em 120...O meteoro nem se fala, que é a mesma coisa da tempestade com um dano mt variável que geralmente é sempre pra baixo.
A skill marcação da morte não funciona como mostra na descrição, igual a tempestade, você gasta 36 pontos e lvl mínimo 200 pra colocar ela nível 4, na esperança que dê os 24% da vida máxima do oponente como mostra na descrição, sendo q na realidade ela hita no máx 600 de hp do alvo.
A skill nova Sono Profundo só funciona se o alvo estiver parado, ou seja, vc tem q pedir pro cara ficar parado pra usar nele e não só isso, se o alvo sofrer um dano de qlq player ou bixo, ele perde o debuff de sleep, então não dá pra vc usar isso pra correr de alguém numa cave por exemplo, que vc vai parar perto de um bárbaro por exemplo, usar a skill pra dar sleep e provavelmente ele vai sofrer dano pra algum bixo da hunt e vai perder o debuff, o que torna inviável a skill pra scape, atualmente ta servindo apenas pra teste mesmo, uma forma de resolver o problema dessa skill seria fazendo com que o alvo que toma a skill, só perdesse o debuff antes do tempo do mesmo terminar se o próprio mago hitasse ele.
Enfim, não é opinião isso aqui,foram alguns testes que fiz ao decorrer do tempo e é isso...