Novos Elixir e Poção

hewerson
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 1:28 pm

Novos Elixir e Poção

Mensagempor hewerson » Sáb Jun 06, 2020 9:33 pm

Sugestão de Novos elixires e poções para lv 150+. Motivo, nessa faixa de lv acima tanto o elixir como a poção não tem uma contribuição sustentável pela mana possuída e gasta com as mudanças nos CD das magias, tornando o gasto mais rápido por duração, acho justo uma nova leva de poções e elixir para lv 150+! No resto esta melhor de jogar com a classe e mais divertido pra caçar solo, poderiam caso acharem que realmente precisa, aumentar 50% do dano atual nas skill que esta no test server. Creio que atualmente se vir ao live as mudanças, mage se tornara viável para caçar solo, o certo para o bloodstone é nenhuma vocação depender 100% de pt para poder evoluir no jogo, pela questão que nem sempre pessoas tem o mesmo horário para se juntar ou por ventura de acontecer imprevistos para tais pessoas, assim deixando uma das vocação avulsa tal dia e perdendo aquele dia por não poder upar, assim tornando frustrante, no caso xamas estão assim e mages no live!! Dependente de um cavaleiro no MINIMO para poder upar solo e fazer uma xp considerável para o LEVEL da pessoa. Em resumo meu feedback é que esta agradavel a classe e vamos ver outros feedback de players com level mais alto para dizer como que esta a classe em determinados leveis, sou mage 104 e estou me divertindo muito solo no teste server!

erminhosz
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 27, 2020 5:02 pm

Re: Novos Elixir e Poção

Mensagempor erminhosz » Seg Jun 08, 2020 9:10 am

up


Voltar para “Mago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes