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Sugestão - Unica Orb

Enviado: Dom Jun 07, 2020 8:50 pm
por Pernalonga
Quando vc começa a jogar vc seleciona uma das 4 vocações e se vira de acordo com suas vantagens e desvantagens

Uma possibilidade seria considerar os elementos de mago/xamã como subvocações ... se a pessoa escolhe mago de vento ele se vire com as vantagens e desvantagens desse elemento

Dividindo o ml em magia de fogo, vento ou trevas no caso dos magos, tornando as trocas de orbs praticamente impossível
criasse então 3 vocações parecidas sem muito esforço e torna o jogo mais complexo e bonito

essa questão de poder usar várias orbs é uma péssima ideia

os magos 120 menos acredito eu que vao ter uma vida horrivel pois o que importa seria a exaustao e nao o cd das magias ...

Re: Sugestão - Unica Orb

Enviado: Seg Jun 08, 2020 10:06 am
por Archen
Olá,

Agradecemos por seu feedback, que já foi repassado aos desenvolvedores. Abraços e boa semana!

Re: Sugestão - Unica Orb

Enviado: Seg Jun 15, 2020 6:45 am
por portoga
Cara não curto muito essa ideia não.
Tirar a escolha dos magos ser hibridos fogo/raio ou trevas/fogo vai deixar ele muito mais fraco do que esta.
Fora que com eles hibridos consegue dar mais a cara do player para o mago