Sugestão - Unica Orb
Enviado: Dom Jun 07, 2020 8:50 pm
Quando vc começa a jogar vc seleciona uma das 4 vocações e se vira de acordo com suas vantagens e desvantagens
Uma possibilidade seria considerar os elementos de mago/xamã como subvocações ... se a pessoa escolhe mago de vento ele se vire com as vantagens e desvantagens desse elemento
Dividindo o ml em magia de fogo, vento ou trevas no caso dos magos, tornando as trocas de orbs praticamente impossível
criasse então 3 vocações parecidas sem muito esforço e torna o jogo mais complexo e bonito
essa questão de poder usar várias orbs é uma péssima ideia
os magos 120 menos acredito eu que vao ter uma vida horrivel pois o que importa seria a exaustao e nao o cd das magias ...
Uma possibilidade seria considerar os elementos de mago/xamã como subvocações ... se a pessoa escolhe mago de vento ele se vire com as vantagens e desvantagens desse elemento
Dividindo o ml em magia de fogo, vento ou trevas no caso dos magos, tornando as trocas de orbs praticamente impossível
criasse então 3 vocações parecidas sem muito esforço e torna o jogo mais complexo e bonito
essa questão de poder usar várias orbs é uma péssima ideia
os magos 120 menos acredito eu que vao ter uma vida horrivel pois o que importa seria a exaustao e nao o cd das magias ...