Totens

ValdemarGDR
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 7:36 pm

Totens

Mensagempor ValdemarGDR » Sáb Jun 06, 2020 1:38 am

Sobre os Totens.

Adorei a ideia do tempo de recarga reduzido, porem a duração do mesmo ficou muito pouca, dependendo do MOB ou criatura o totem acaba antes das criaturas serem mortas, porem com o tempo de recarga reduzido é possível summonar outro praticamente imediatamente, e isso só atrapalhou a jogabilidade tendo que sumonar totens toda hora, outro fator que complica é que, como as skills de ataque reduziram os tempos de recarga é possível utilizar mais skills de ataque em período menor de tempo, o que por sinal ficou muito bom, porem bem frenético, e ainda ter que sumonar os totens nesse meio tempo ficou algo bem difícil de executar, sendo assim já que tenho a possibilidade de ter os totens praticamente o tempo todo, pois a diferença entre duração e tempo de recarga é de 2s, acredito que poderia ser aumentado um pouco a duração dos mesmos, podendo assim dedicar a jogabilidade em skills de ataque durante um MOB.

Não sei qual seria a duração ideal, talvez uns 12s ou 14s de duração com recarga de 14s ou 16s, podendo a recarga até ser menor do que a duração.

Nesse caso eu gosta da duração/recarga do totem de proteção, pois ele recarregava antes do tempo de duração, (acredito que as mudanças foram muito radicais e isso traz muitos impactos) porem sei que isso seria um agravante devido aos totens serem imunes a qualquer tipo de dano.

Mas aqui deixo uma sugestão os totens poderia ser imunes apenas a dano magico, sendo assim eles poderiam até voltar da forma que eram antes, pois da forma que está não vejo vantagens e sim desvantagens para a jogabilidade, antes o totem durava mais tempo e tinha tempo de recarga maior e agora ele dura menos tempo e tem tempo de recarga menor, então não houve grandes mudanças no efeito do mesmo, mas sim na jogabilidade a diferença é que agora preciso ficar clicando na hotkey e summonando o mesmo mais vezes no mesmo período de tempo, com já falei não vejo grandes vantagens e sim desvantagem na jogabilidade.

queidulz
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Fev 18, 2020 5:20 am

Re: Totens

Mensagempor queidulz » Sáb Jun 06, 2020 5:58 am

Concordo, o toten da maneira que está ficou bem ruim. Eu aumentaria um pouco mais de duração e a duração tem que ser maior que o tempo de recarga, se não, não faz sentido eu colocar totem.

Acho que o ideal seria 12-14 segundos de duração com 10 segundos de tempo de recarga. Outra ideia seria o tempo de duração aumentar conforme o nivel de recarga, começando com 8 segundos para o nivel 1, 10 para o nível 2 e 12 para o nível 3.

ValdemarGDR
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 7:36 pm

Re: Totens

Mensagempor ValdemarGDR » Sáb Jun 06, 2020 2:07 pm

Concordo, o toten da maneira que está ficou bem ruim. Eu aumentaria um pouco mais de duração e a duração tem que ser maior que o tempo de recarga, se não, não faz sentido eu colocar totem.

Acho que o ideal seria 12-14 segundos de duração com 10 segundos de tempo de recarga. Outra ideia seria o tempo de duração aumentar conforme o nivel de recarga, começando com 8 segundos para o nivel 1, 10 para o nível 2 e 12 para o nível 3.
Muito bom, a duração do totem ser maior que o tempo de recarga é maravilhoso, abre muitas novas possibilidade de jogabilidade.

carlosgyga
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Jun 15, 2017 5:43 am

Re: Totens

Mensagempor carlosgyga » Sáb Jun 06, 2020 8:25 pm

Poderia voltar o nome sobre os totens, mas padroniza a grafia, se vão usar inglês ou português e se vai ser algarismo romano ou algébrico.

Acho também que poderiam deixar a duração 10s e CD 12s.

ManinhoO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 1:42 am

Re: Totens

Mensagempor ManinhoO » Dom Jun 07, 2020 12:54 am

Olá pessoal, eu gostaria que os totens ficassem com a vida atual, os totens sem a vida como ele está no testserve o xamã usa eles para os buff e bloquear espaços. os totens com vida no Bloodstone atual o xamã usa eles para buff, bloquear espaços e para ser um tank ou um offtank.
Obs: para o xamã que joga muito solo é muito importante ter esse totem como suporte tank.

Quando o xamã caça solo no Bloodstone atual os totens com vida você tem que fazer varias mecânicas, uma delas você tem que ter o totem de vitalidade no nível 2 ou 3 para ele curar os outros dois totens.

O tempo dos totens deveria ser 15 segundo o tempo de conjurar ele e o Cd dele 18 ou 20 segundos.
Os totens sem vida você usa eles aleatoriamente e é isso zero jogabilidade, à e para não esquecer a Torre de gelo não é viável como ela está atualmente e é um desperdício o totem ser o mais bonito e não servir para nada, ele poderia dar um slow na área equivalente de um totem de proteção??
Bom é isso por hoje pessoal achando mais coisas eu volto aqui, bom jogo e bom trabalho para todos nós.

ValdemarGDR
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 7:36 pm

Re: Totens

Mensagempor ValdemarGDR » Dom Jun 07, 2020 11:29 am

Olá pessoal, eu gostaria que os totens ficassem com a vida atual, os totens sem a vida como ele está no testserve o xamã usa eles para os buff e bloquear espaços. os totens com vida no Bloodstone atual o xamã usa eles para buff, bloquear espaços e para ser um tank ou um offtank.
Obs: para o xamã que joga muito solo é muito importante ter esse totem como suporte tank.

Quando o xamã caça solo no Bloodstone atual os totens com vida você tem que fazer varias mecânicas, uma delas você tem que ter o totem de vitalidade no nível 2 ou 3 para ele curar os outros dois totens.

O tempo dos totens deveria ser 15 segundo o tempo de conjurar ele e o Cd dele 18 ou 20 segundos.
Os totens sem vida você usa eles aleatoriamente e é isso zero jogabilidade, à e para não esquecer a Torre de gelo não é viável como ela está atualmente e é um desperdício o totem ser o mais bonito e não servir para nada, ele poderia dar um slow na área equivalente de um totem de proteção??
Bom é isso por hoje pessoal achando mais coisas eu volto aqui, bom jogo e bom trabalho para todos nós.
Concordo Plenamente com a questão da torre de gelo, o Slow deveria ser em área e a área de efeito maior também tipo 7x7 titles.

ValdemarGDR
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 7:36 pm

Re: Totens

Mensagempor ValdemarGDR » Dom Jun 07, 2020 2:39 pm

Realmente a duração do totens está muito baixa, ele precisa durar mais pelo menos uns 12 segundos, ou talvez como era antes já estava bom.

O que acontece, como o tempo recarga das skill diminuiu precisamos executar mais acoes de ataque por segundo, e que acaba sendo inviável as vezes perder sumonando o novamente o totem pois a duração dele sempre termina antes de matar um criatura ou box, no casa de criaturas para lvl 100+, é preferível continuar atacando para matar a criatura logo e sumonar o totem na próxima criatura ou box.

Espero que considerem aumentar a duração do toten.

luanystar
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 01, 2019 10:28 pm

Re: Totens

Mensagempor luanystar » Seg Jun 08, 2020 11:55 pm

Olá pessoal, eu gostaria que os totens ficassem com a vida atual, os totens sem a vida como ele está no testserve o xamã usa eles para os buff e bloquear espaços. os totens com vida no Bloodstone atual o xamã usa eles para buff, bloquear espaços e para ser um tank ou um offtank.
Obs: para o xamã que joga muito solo é muito importante ter esse totem como suporte tank.

Quando o xamã caça solo no Bloodstone atual os totens com vida você tem que fazer varias mecânicas, uma delas você tem que ter o totem de vitalidade no nível 2 ou 3 para ele curar os outros dois totens.

O tempo dos totens deveria ser 15 segundo o tempo de conjurar ele e o Cd dele 18 ou 20 segundos.
Os totens sem vida você usa eles aleatoriamente e é isso zero jogabilidade, à e para não esquecer a Torre de gelo não é viável como ela está atualmente e é um desperdício o totem ser o mais bonito e não servir para nada, ele poderia dar um slow na área equivalente de um totem de proteção??
Bom é isso por hoje pessoal achando mais coisas eu volto aqui, bom jogo e bom trabalho para todos nós.
Concordo Plenamente com a questão da torre de gelo, o Slow deveria ser em área e a área de efeito maior também tipo 7x7 titles.
Concordo com os dois


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes