Totens
Enviado: Sáb Jun 06, 2020 1:38 am
Sobre os Totens.
Adorei a ideia do tempo de recarga reduzido, porem a duração do mesmo ficou muito pouca, dependendo do MOB ou criatura o totem acaba antes das criaturas serem mortas, porem com o tempo de recarga reduzido é possível summonar outro praticamente imediatamente, e isso só atrapalhou a jogabilidade tendo que sumonar totens toda hora, outro fator que complica é que, como as skills de ataque reduziram os tempos de recarga é possível utilizar mais skills de ataque em período menor de tempo, o que por sinal ficou muito bom, porem bem frenético, e ainda ter que sumonar os totens nesse meio tempo ficou algo bem difícil de executar, sendo assim já que tenho a possibilidade de ter os totens praticamente o tempo todo, pois a diferença entre duração e tempo de recarga é de 2s, acredito que poderia ser aumentado um pouco a duração dos mesmos, podendo assim dedicar a jogabilidade em skills de ataque durante um MOB.
Não sei qual seria a duração ideal, talvez uns 12s ou 14s de duração com recarga de 14s ou 16s, podendo a recarga até ser menor do que a duração.
Nesse caso eu gosta da duração/recarga do totem de proteção, pois ele recarregava antes do tempo de duração, (acredito que as mudanças foram muito radicais e isso traz muitos impactos) porem sei que isso seria um agravante devido aos totens serem imunes a qualquer tipo de dano.
Mas aqui deixo uma sugestão os totens poderia ser imunes apenas a dano magico, sendo assim eles poderiam até voltar da forma que eram antes, pois da forma que está não vejo vantagens e sim desvantagens para a jogabilidade, antes o totem durava mais tempo e tinha tempo de recarga maior e agora ele dura menos tempo e tem tempo de recarga menor, então não houve grandes mudanças no efeito do mesmo, mas sim na jogabilidade a diferença é que agora preciso ficar clicando na hotkey e summonando o mesmo mais vezes no mesmo período de tempo, com já falei não vejo grandes vantagens e sim desvantagem na jogabilidade.
Adorei a ideia do tempo de recarga reduzido, porem a duração do mesmo ficou muito pouca, dependendo do MOB ou criatura o totem acaba antes das criaturas serem mortas, porem com o tempo de recarga reduzido é possível summonar outro praticamente imediatamente, e isso só atrapalhou a jogabilidade tendo que sumonar totens toda hora, outro fator que complica é que, como as skills de ataque reduziram os tempos de recarga é possível utilizar mais skills de ataque em período menor de tempo, o que por sinal ficou muito bom, porem bem frenético, e ainda ter que sumonar os totens nesse meio tempo ficou algo bem difícil de executar, sendo assim já que tenho a possibilidade de ter os totens praticamente o tempo todo, pois a diferença entre duração e tempo de recarga é de 2s, acredito que poderia ser aumentado um pouco a duração dos mesmos, podendo assim dedicar a jogabilidade em skills de ataque durante um MOB.
Não sei qual seria a duração ideal, talvez uns 12s ou 14s de duração com recarga de 14s ou 16s, podendo a recarga até ser menor do que a duração.
Nesse caso eu gosta da duração/recarga do totem de proteção, pois ele recarregava antes do tempo de duração, (acredito que as mudanças foram muito radicais e isso traz muitos impactos) porem sei que isso seria um agravante devido aos totens serem imunes a qualquer tipo de dano.
Mas aqui deixo uma sugestão os totens poderia ser imunes apenas a dano magico, sendo assim eles poderiam até voltar da forma que eram antes, pois da forma que está não vejo vantagens e sim desvantagens para a jogabilidade, antes o totem durava mais tempo e tinha tempo de recarga maior e agora ele dura menos tempo e tem tempo de recarga menor, então não houve grandes mudanças no efeito do mesmo, mas sim na jogabilidade a diferença é que agora preciso ficar clicando na hotkey e summonando o mesmo mais vezes no mesmo período de tempo, com já falei não vejo grandes vantagens e sim desvantagem na jogabilidade.