Skill - Barreira de Luz

ValdemarGDR
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Mar 31, 2020 7:36 pm

Skill - Barreira de Luz

Mensagempor ValdemarGDR » Dom Jun 07, 2020 4:19 pm

Bom para começar não tenho essa habilidade no meu personagem principal, pois já acha ela um pouco inútil.

Porem com teste server, realizei alguns testes com a mesma, e ao que me parece a parte de lentidão da mesma está funcionado normal, as criatura ao passar pela Barreira de Luz ficam mais lentas, porem como não é possível calcular não sei se o valor descrito na habilidade realmente é o que está sendo aplicado a criatura.

Já na questão de diminuição da defesa, que no level 2 era para diminuir 37% da defesa da criatura que passar por ela, acredito não estar funcionando, pois ao invés do dano médio aumentar ele acabou diminuindo no teste que eu fiz.

Outro ponto que apesar da descrição da habilidade não falar acredito que essa diminuição de defesa seja a defesa mágica, pois sou um Xama e só tenho dano mágico.

Vou colocar as valores dos teste que fiz, utilizando apenas a habilidade Plasma de Luz na mesma criatura, uma vez sem ela passar pela barreira e depois sempre que ela passar na barreira,

Dano sem passar pela barreira: (aqui utilizei só a mesma habilidade até a criatura morrer sem utilizar nenhuma vez a Barreira de Luz)
455
450
488
479
509
448
491
451
472

Uma média de dano de 471, com dano máximo de 509 e dano minimo de 448.

Dano passando sempre pela Barreira de Luz: (aqui eu só atacava apos a criatura passar pela barreira de luz, para o próximo ataque eu fazia a criatura passar pela barreira de luz novamente e assim sucessivamente até ela morrer)
507
497
476
477
462
425
441
457
429
504

Uma média de dano de 463, dano máximo de 507 e dano mínimo 425.

Estão pelos resultados vejo um ganho no dano de 37%, já que a defesa da criatura diminui 37% ao passar pela Barreira de Luz.
Sendo assim pergunto, será que a habilidade está funcionando corretamente?

Acho que é algo para equipe analisar e ver se está correto, pois essa habilidade não cumpre o que promete.

33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: Skill - Barreira de Luz

Mensagempor 33083308 » Dom Jun 07, 2020 8:26 pm

Então... acredito que falta uma explicação no jogo melhor sobre se a redução é de defesa física ou mágica, ou ambas, também falta uma demonstração visual da defesa quebrada.

Essa skill é mt boa para o PVP, também é boa por ser uma skill de classificação "Suporte", o que não impacta na exaustão do personagem, então eu gosto muito dela, basta saber usar, eu mesmo criei um combo, testei diversas vezes no testserver, e me rendeu mt no pvp.

O combo q criei (digo q criei pq até hj n vi ninguém usar, mas tive a ideia, talvez alguém ja fazia antes, aí n sei dizer)

O combo é: Prisão de espinhos, Barreira de luz, e puxar o jogador pra barreira de luz com o pilar de pedra e dps disso use duas barreiras de gelo nos pisos próximos ao jogador, em cima dos outros pisos com barreira de luz para ele não remover o efeito de lentidão pisando no slow novamente.
(Isso sim deveria ser arrumado, ao pisar no slow da barreira de luz novamente, é reduzido o efeito de lentidão, o certo seria manter a lentidão e voltar ao tempo máximo do efeito para cada vez q o jogador pisar na barreira de luz)

OBS¹: O pilar de pedra sempre empurra na direção contrária da qual seu personagem está olhando.
OBS²: A barreira de luz sempre é jogada em direção horizontal a que seu personagem está olhando.

Unforgiven Girl, xamã, lvl 215
servidor: onix


Voltar para “Xamã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes