Respawn para lvl solo - arqueiro lv 80+

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
Mala
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 3:11 pm
Localização: SC - Florianopolis

Respawn para lvl solo - arqueiro lv 80+

Mensagempor Mala » Qua Abr 22, 2020 10:37 pm

Alguém indica um respawn(pode ser vip tb) para arqueiro lvl 80 caçar solo e fazer 200k hr de xp pelo menos?

pedroquezado
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Jan 13, 2017 1:34 pm
Localização: Pernambuco

Re: Respawn para lvl solo - arqueiro lv 80+

Mensagempor pedroquezado » Qui Abr 23, 2020 10:00 am

Respaw Centauros da pra fazer entre 350xp/h (sem hora bonus) e 420xp/h...
Imagem

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Respawn para lvl solo - arqueiro lv 80+

Mensagempor yngwigvs » Sex Abr 24, 2020 11:45 am

onde fica? lvl 84 paladino aguenta ?

Edhanhunter
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 08, 2020 1:01 pm

Re: Respawn para lvl solo - arqueiro lv 80+

Mensagempor Edhanhunter » Sex Fev 26, 2021 9:57 am

Jogo de arqueiro e estou atualmente no level 102.

Minhas hunts foram:

level 50-70: pirata canhaneiro, em port rackham. Lá fazia mais ou menos 400k xp/h com bônus, dava um profit bem legal e ainda coletava minérios de ferro e carvão.
Arma usada: besta rústica normal +3.

Level 70-95: upei free nessa época. Upei principalmente nos kuromancer no meio de Ermos (precisa de uma quest pra acessar). Comecei fazendo a rotação do andar onde só tem Wise kuromancer e Aprendiz Kuromancer. Com o tempo fui pegando o respaw e consegui ir no andar de baixo, onde tem alguns Master Kuromancer. A xp lá era muito boa pro level, fazia 360k xp/h sem bônus mais ou menos. ALém disso, dá pra minerar prata.
Outros lugares que eu ia principalmente pra fazer task e pra dar uma variada: cyclops, giant e ettin em Ely; Giant e Ettlin em Ermos.
Arma usada: besta de caçador épica +4. A arma ajudou bastante, era só porradão violento.

Level 95+: peguei VIP de novo e comecei a explorar alguns lugares.
Citizen é bom, mas é dificil caçar solo pq o arqueiro, atualmente, está sem sustain nenhum, então eu não consigo fechar box ou juntar muitos monstros que acabo apanhando mt. Caçando em pt até vale a pena e é divertido. A xp varia de 500-700k xp/h, com bônus.
Kuromancer (respaw grande): se tiver um skill bom e uma arma boa, você vai fazer muita xp lá. Tente juntar 2 ou 3 monstros e usar magias em área pra maximizar a hunt, mas tome cuidado que eles batem MUITO. A xp é muito boa, fazia em torno de 800-850k xp/h com bônus, mas tomava prejuízo quase sempre (você usa muita poção, e cada uma é 480 gold). Além disso, dá pra minerar titânio.
Arma usada: arco longo lendário +6. A arma ajudou mais ainda, uma chuva de flechas quase mata os mobs kkkkk.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes