NERF NO CAVALEIRO DENOVO?
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- Registrado em: Dom Jul 21, 2019 6:07 pm
Nerf Cavaleiro Parte.2
Boa tarde, por que demônios vocês nerfaram a ***** do cavaleiro de novo?, essa merda não bate nada e ainda nerfam?, vai servir pra que essa *****? pra puxar bixo? não fode *****!
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
Calma que daqui 15 dias tem mais kkk
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
Relaxa que o bumerangue single target vai hitar 5k e dar hs em wyvern.
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
nao da pra entender essa *****. cavaleiro é sempre nerfado cada vez pior. QUAL A ZIKA DESSE JOGO ?
NERF NO CAVALEIRO DENOVO?
Qual a intenção do nerf no cavaleiro? o character leva nerf todo update, ja estava horrivel, agora ficou pior. revejam isso pelo amor de deus.
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
Parece que eles realmente não testam o que estão mudando, esse nerf no cavaleiro vai reduzir a xp/h em 40-50%, isso é muita coisa.
Corte preciso com 100%, ok, isso já deveria ter sido feito no início do game e realmente vai ajudar quem é low lvl, mas basicamente só eles pq de longe essa não é a skill que causa impacto em lvls mais altos.
Parabéns a Staff por conseguir nerfar toda a build de área do cavaleiro, talvez agora o arqueiro consiga alcançar uma classe na mesma xp/h...
Corte preciso com 100%, ok, isso já deveria ter sido feito no início do game e realmente vai ajudar quem é low lvl, mas basicamente só eles pq de longe essa não é a skill que causa impacto em lvls mais altos.
Parabéns a Staff por conseguir nerfar toda a build de área do cavaleiro, talvez agora o arqueiro consiga alcançar uma classe na mesma xp/h...
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- Registrado em: Seg Ago 05, 2019 7:08 pm
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
posso estar falando merda, mas me parece que antes de reclamar pelo o menos tem que testar ne?
vai que...
vai que...
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
Não precisa nem testar pra saber que o nerf na build de área foi gigante, antes o cavaleiro podia fechar uma box de 8 mobs, o bumerangue acertava os 8, agora ele vai acertar somente 3 na box, isso somado com o nerf da chuva de espadas com certeza vai diminuir em 50% xp/h(lembrando que na att anterior ele já tinha sido nerfado na invocação de espadas).posso estar falando merda, mas me parece que antes de reclamar pelo o menos tem que testar ne?
vai que...
O corte preciso não precisa de teste, já que a única coisa que mudou é que agora ele acerta todas as vezes(pelo menos é pra ser assim, não duvido que ele continue errando...)
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
Qual é staff... eu joguei com TODAS as classes até lvl 80+ e não tem motivo pra dar nerf no cavaleiro e nem demorar tanto pra dar uma olhada no arqueiro.
O cavaleiro já não é o tank que as partys precisam e solo então, ele padece em huts para o lvl dele.
Sem tankar e sem dar dano, lvl alto vai atrapalhar os low level e ele não vai ser tão util em partys.
Mas e o arqueiro? quando vão olhar?
E as mecanicas do shaman que mesmo sendo bom, é complicado para novos jogadores, principalmente se forem pra uma build de terra?
E quanto o sustain dos magos? Ah mas mago não tem sustain... NÃO PRECISA pq ta com um dano colossal matando tudo. Tem que ter dano sim. Acho que devia era ter mais MAS não deveria ter tanto sustain.
O mais equilibrado pra mim é o barbaro que, no começo é meio chocante pq precisa de atenção pra não morrer se for lurar muito mas que depois vira muito dano.
Parei de jogar a uns 2 meses pq não via update nem mudanças na mecanica.
Por favor, olhem mais para isso ou preparem logo as subclasses, pq fazer mudanças e balanceamento sem saber se um arqueiro usando flecha de fogo com sub de mago vai dar mais dano que um barbaro, é muita perda de tempo. Vcs podem estar criando classes que podem ter mais dano do que pensam ser preciso ter ou classes mais fracas do que vcs acham que realmente são ou estão no momento.
PS: perdoem se falei alguma besteira aos olhos dos que sempre jogaram com uma classe específica. Fiz essas observações pq joguei com todas e sei suas vantagens e desvantagens no early/mid/late game. Levem em conta que deixei de jogar há 2 meses e que se algo mudou e mudou essas minhas observações ainda não pude testar. Só quero ver logo as subclasses pra saber se elas tem o poder de realmente mudar uma classe sem dano pra dano moderado.
O cavaleiro já não é o tank que as partys precisam e solo então, ele padece em huts para o lvl dele.
Sem tankar e sem dar dano, lvl alto vai atrapalhar os low level e ele não vai ser tão util em partys.
Mas e o arqueiro? quando vão olhar?
E as mecanicas do shaman que mesmo sendo bom, é complicado para novos jogadores, principalmente se forem pra uma build de terra?
E quanto o sustain dos magos? Ah mas mago não tem sustain... NÃO PRECISA pq ta com um dano colossal matando tudo. Tem que ter dano sim. Acho que devia era ter mais MAS não deveria ter tanto sustain.
O mais equilibrado pra mim é o barbaro que, no começo é meio chocante pq precisa de atenção pra não morrer se for lurar muito mas que depois vira muito dano.
Parei de jogar a uns 2 meses pq não via update nem mudanças na mecanica.
Por favor, olhem mais para isso ou preparem logo as subclasses, pq fazer mudanças e balanceamento sem saber se um arqueiro usando flecha de fogo com sub de mago vai dar mais dano que um barbaro, é muita perda de tempo. Vcs podem estar criando classes que podem ter mais dano do que pensam ser preciso ter ou classes mais fracas do que vcs acham que realmente são ou estão no momento.
PS: perdoem se falei alguma besteira aos olhos dos que sempre jogaram com uma classe específica. Fiz essas observações pq joguei com todas e sei suas vantagens e desvantagens no early/mid/late game. Levem em conta que deixei de jogar há 2 meses e que se algo mudou e mudou essas minhas observações ainda não pude testar. Só quero ver logo as subclasses pra saber se elas tem o poder de realmente mudar uma classe sem dano pra dano moderado.
Re: Nerf Cavaleiro Parte.2
O que me parece com cada atualização que eles soltam, é a falta de conhecimento do próprio jogo, o que desanima e muito.
Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.
Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.
Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
Não adianta nada eles nerfarem ou bufarem nenhuma classe, pois sem definir como vai ser o CD das skills nada disso vai adiantar e vai ser esforço jogado no lixo, pois todo esse problema do jogo está relacionado a cagada que fizeram no CD das skills.
Ao invés de se preocuparem com nerfs em classes isoladas, por que não testam um nerf ou buff em todas, pois nada adianta focar em uma classe e não nerfar ou buffar as outras, pois só assim é possivel testarmos, já que a promessa agora é de updates constantes.
Muitas vezes o simples (Alterar uma linha de código), pode dar mais trabalho no futuro e não fazer a função que deve ser feita.
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