Time Hunted Não Upa?

lucasweich
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 6:09 pm

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor lucasweich » Qui Fev 20, 2020 11:42 am

conta uma coisa aqui p nós, quando vc morre (no caso, quando vc não tá no pz pelegando no chat) vc vai chorar pro seu lider as 6 da manhã que morreu ? fala cmg charlover :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor fellipems » Qui Fev 20, 2020 11:42 am

Só pra avisar, essa reunião aí de vocês aí, não vai render dinheiro pra bless dos lvl 60 demoro?

Kkkkkkkk vc tá com medo e sabe o que vai acontecer ;)
Daqui a um mês levaremos ban por matar level 70 (vocês) por nós estarmos level 150+
Espero que a equipe entenda que precisamos manter a paz no nosso servidor.
Imagem
O maior pelegador de forum.

felipekiller
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 11:45 am

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor felipekiller » Qui Fev 20, 2020 11:51 am

Acho engraçado, ''manter a paz no servidor'', é piada né?. Players como eu que acabaram de pagar vip ter que ficar vendo essa palhaçada em cave low level em área vip de ''claimed'', se não sair abrem pk e quando morrem chama os amigos makers pra tirar da cave e dar hunted. São só da guild dominante que chegam assim, vocês só estão ajudando a acabar com o servidor, depois ficam se perguntando o motivo do jogo ter acabado ou estar sem gente pra jogar. Quer dar claimed em cave? ao menos coloca um lvl minimo em caves nv 40 pra fazer isso e não atrapalhar e desanimar os players novos do servidor.

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor fellipems » Qui Fev 20, 2020 11:54 am

Acho engraçado, ''manter a paz no servidor'', é piada né?. Players como eu que acabaram de pagar vip ter que ficar vendo essa palhaçada em cave low level em área vip de ''claimed'', se não sair abrem pk e quando morrem chama os amigos makers pra tirar da cave e dar hunted. São só da guild dominante que chegam assim, vocês só estão ajudando a acabar com o servidor, depois ficam se perguntando o motivo do jogo ter acabado ou estar sem gente pra jogar. Quer dar claimed em cave? ao menos coloca um lvl minimo em caves nv 40 pra fazer isso e não atrapalhar e desanimar os players novos do servidor.
Estamos ciente que a Toxic e a guild do Deuscria andam com esses tipos de atitude e tomaremos/cobraremos as devidas ações.
Imagem
O maior pelegador de forum.

primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor primuzzz » Qui Fev 20, 2020 11:57 am

Esse ike e tão dissimulado que tenta até confundir a interpretação alheia!
Ele se referiu a vocês, nunca demos clamed em nada, e quando tem neutros em Hunt optamos por respeitar!
Vocês que são folgados, mas eu já disse, pouco menos de um mês, as coisas vão mudar!

Alias Cogu, nunca chorei pra ninguém, fui homem em dizer que sairia do seu time e dei meus motivos, entendeu quem quis.
E minha melhor atitude foi lutar por quem realmente merece!

Águia Veloz 🦇

fellipems
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 9:23 pm

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor fellipems » Qui Fev 20, 2020 12:01 pm

Esse ike e tão dissimulado que tenta até confundir a interpretação alheia!
Ele se referiu a vocês, nunca demos clamed em nada, e quando tem neutros em Hunt optamos por respeitar!
Vocês que são folgados, mas eu já disse, pouco menos de um mês, as coisas vão mudar!

Alias Cogu, nunca chorei pra ninguém, fui homem em dizer que sairia do seu time e dei meus motivos, entendeu quem quis.
E minha melhor atitude foi lutar por quem realmente merece!

Águia Veloz 🦇
Não é o que realmente acontece. Nós da Rampage estamos cobrando players abusers como a pt da Toxic e a pt do Deuscria. Não será tolerado qualquer tipo de cobranças nos neutros. Já estamos ciente do acontecimento e estamos cobrando.
Imagem
O maior pelegador de forum.

felipekiller
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 11:45 am

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor felipekiller » Qui Fev 20, 2020 12:02 pm

Os caras falam que são da badteam meu amigo. A desculpa é que estão em guerra e tem que upar makers. Ai querem fechar cave nv 15-20 em venex....*****, tem nem level pra matar o respaw direito, é o primeiro lugar de muita gente a ir de quem acaba pagando vip, até nas aranhas do porto de rakan já me expulsaram. Se querem paz mesmo limita o lvl desses claimed ai porque isso prejudica demais pra quem ta começando o jogo e tem a minima chance de fazer algo contra.

primuzzz
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:47 am

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor primuzzz » Qui Fev 20, 2020 12:15 pm

Fatos são fatos!

Estamos pela ordem, justiça, por nossa honra e não permitiremos que neutros sejam envolvidos ou ameaçados. Todos que reportarem a nós, iremos cobrar!

Vocês são dissimulados tentaram vender uma ideia de pacificação, mas deram total preferência e " condições abusivas " aos seus líderes e seus escudeiros puxa saco !

A verdade e só uma, iremos lutar sim, por neutros, por nós, pelo servidor.
E vocês não vão mais vender essas mentiras aos que apenas querem upar!

Cya.
Aguia Veloz

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Time Hunted Não Upa?

Mensagempor renega » Qui Fev 20, 2020 7:48 pm

Só upem ... no merge a batata do cogu vai esquentar.


Voltar para “Ruby 3”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes