Eu me referi ao que aconteceu no beta, pois foi o motivo de terem aumentado.. e como falei, já acontece atualmente mesmo com o bonus mais alto, povo vai hunt x2 ou x3 em lugares que poderiam ir x5 mas preferem ir com menos pessoas pq o bonus da xp já não compensa..Antigamente vc se refere ao beta, no beta a melhor hunt era nekrotus e o cavaleiro imortal, não da pra comparar uma situação completamente desbalanceada com a atual onde o jogo começa a ter as classes ajustadas.
Você não acha ruim pois em maior parte do tempo evolui em grupo, e nem menciono o fato de ser cavaleiro o que até o momento atual abre uma possibilidade de evolução que as demais classes não possuem (mesmo que no seu caso prefira o jogo em grupo). O jogo pode ser multiplayer e ainda sim o jogador preferir evoluir sozinho, uma coisa não impede a outra, pelo contrario o mesmo player que está em grupo hoje pode passar por um momento que queira/precise jogar solo e trazer uma possibilidade dele fazer isso de forma adequada é importante para manter esse jogador ativo.
Só existe level 500 pois o jogo possibilita a progressão, sendo assim é coerente que o jogador que deseja continuar possa fazer isso não? ou ele deve "deletar o char em live"? kkkkkkkkkkkk
A questão é que existe uma obrigatoriedade de formar grupo para progredir, pois o "bonus de grupo" torna a progressão solo terrível afinal se compara com o desempenho de um grupo. Por isso a sugestão de mudança nesse aspecto, que visa promover a continuidade dos jogadores no jogo mesmo quando não inseridos em grupo, até pq os jogadores também não são responsáveis pelo numero de pessoas que atualmente o bloodstone possui e as dificuldades na formação de grupos de isso acarreta.
Sim, nem gosto de jogar solo, mas minha opnião é baseada no que acho melhor pro jogo, muito melhor todo mundo caçando em pt, do que um monte de gente caçando solo.. É só ver a diferença que deu quando veio os elementais, surgiu um monte de pts, pq a hunt em pt ficou bem melhor que as hunt solo.. muita gente que só caçava solo até então, começou a caçar em pt..
O jogo permite progressão infinita, não significa que tem q balancear o jogo pra level infinito.. só ver no jogo do concorrente, pergunta lá quanto tempo um char level 1000 demora pra recuperar a xp perdida quando morre, sendo que lá tem hunts pra essa faixa de level
Dito isso, é evidente que a falta de classes nos leveis altos é prejudicial aos players que querem pt, só não acho que diminuir o bonus de xp seja a solução