Server Gold

Discussões gerais sobre o jogo
w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Server Gold

Mensagempor w1r4tz » Dom Nov 07, 2021 10:21 pm

o server gold encontra-se abandonado, acho que se bateu 15 players online nesse fds foi muito, eu sempre expresso minha expectativa em relação ao game, em questão de gráficos e artes é o melhor no seguimento 2D, mas o jogo peca por falta de conteúdo e por demora em lançar qualquer novidade, 3 servers pvp e não temos uma arena 1x1 ou 2x2 ou 4x4, não temos opções de up solo depois do level 250, ou ficamos basilisk ou spec, em jogos como the elder scrolls tem media de 700 MIL players por dia, black desert 350 MIL players por dia, o blood não esta preparado pra isso, falta contúdo, falta locais de hunt para high level, pois só consegue upar em PT e me fala como consegue uma PT em um server que não chega a 100 players? se não fosse o pessoal da smashing head não teria mais o server gold, precisam melhorar o client, melhorar a economia IN game, os loot que caem não fazem sentido, a chance de voce ter uma arma lendária +9 é quase mínima a não ser que voce se dedique a fazer isso por meses, ou até anos, tem tantas formas de fazer esse jogo dar um boom, tantas ideias que não saem do papel, o medo de errar impossibilita o jogo de crescer, e ja tiveram a sensação de um server lotado só nao conseguem manter os players exatamente pela falta de contúdo, hunts novas, segundas classes, pets, montarias, dungeons, arenas, eventos semanais, temos apenas boss diariaios invasoes de ratos e formigas, não é errado copiar de outros jogos que deram certo, como albion hoje tendo milhares de players ativos por dia, precisam inovar, renovar e trazer conteúdo e com certa urgência pois cada dia mais o jogo esta abandonado. infelizmente

w1r4tz
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:34 pm

Re: Server Gold

Mensagempor w1r4tz » Dom Nov 07, 2021 10:24 pm

queria acrescentar que o jogo esta cansativo, repetitivo e maçante. e eu estou dando meu feedback pq eu gosto do jogo e não pretendo parar tão cedo, pois tenho expectativa no game, sempre estou comprando skins ou oq o jogo oferece para ajudar, mas infelizmente nenhum jogo vive de expectativa

frodoskt
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Fev 28, 2017 1:20 pm

Re: Server Gold

Mensagempor frodoskt » Sex Nov 26, 2021 2:41 pm

****.. eu parei de jogar faz uns 3 meses porque não aguentava mais fazer as mesmas coisas
As hunts solo ficam sempre as meses, não existe PT pra caçar em outras hunts.
Pra mim o jogo perdeu o sentido a partir do lv 150, pois não existe mais itens para correr atrás e melhorar o UP. A unica coisa que existe é arma do 250, que pra mim está totalmente errada... eu uso uma lv 150 rara +7, qual a chance de conseguir uma do lv 250 rara +6 (isso pra ter o MESMO dano). Falta objetivos a partir do 150.
Joguei o game por mais de 1 ano e ainda tenho vontade de jogar de vez em quando, mas falta algo pra puxar de volta mesmo.. não tenho coragem de pagar vip pra enjoar em 1 semana

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: Server Gold

Mensagempor Thallyn » Dom Fev 06, 2022 5:53 pm

Meu amigo, você disse tudo. Foi o que me fez sair do jogo a 1 ano atrás.

Apenas uma hunt que vale a pena, e se a dominate está la, pronto. Tu não chega em lugar nenhum. Ou se limita a caçar fazendo 1/4 da xp que deveria fazer. Hunts totalmente abandonadas, que uma simples reformulação em sua rotação, deixaria ela bem mais atrativa.

Impossível progredir solo neste jogo.
E a Staff se preocupando em instanciar casas kkk. Avisem eles, que não precisa, não vai ter players suficientes para brigarem por essas casas.
O Jogo é lindo, realmente de longe é o melhor 2D. Esse jogo deveria estar bombando!!! Ainda mais na comunidade BR 2D.
Mas coisas simples de se arrumar, até hoje nada foi feito.

Infelizmente o jogo está morrendo, e se nada for feito, uma mudança bem feita, e um bom incentivo em divulgação, logo acabará.
È uma pena...

Thallyn
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 28, 2019 1:31 am

Re: Server Gold

Mensagempor Thallyn » Dom Nov 27, 2022 12:24 am

Vamos pra quase mais 10 meses, e nada ainda... kk


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes