Mas mago tem que ter mais dano e menos defesa mano... qual jogo rpg mago tem defesa e resistencia alta? Eu disse que deveriam ver isso do CD e, se necessário, diminuir algo pq com a volta do CD daria ainda mais dano.
Ou vc não leu ou não entendeu o que eu disse.
De qualquer forma, mago tem que ter menos vida sim, não é linha de frente.
Tem que ter menos defesa sim, não é tank.
Tem que ter dano alto sim, pq é classe de burst.
ão tem que ter controle de grupo pq não é suporte, é classe de dano e sempre será.
Por isso que digo que vcs estão disvirtuando as classes e que é urgente e necessário a implantação das subclasses para se fazer balanceamento.
Se for pra mago ter defesa ,vida e resistencia, só deixa de classe o mago e deixa ele usar escudo.
Pronto... resolvido o problema.
Se vc acha que não é assim que deve ser o mago, então seu pensamento sobre a classe está errada.
OBS: Sei que pra quem joga de mago é revoltante ter pouco dano em PVP e isso precisa ser corrigido, mas ter dano capaz de burstar uma outra classe não é o foco. de nenhum jogo. Precisa ser corrigido e balanceado o jogo, mas sem ter ideia de que tipo de buffs vc como mago pode ter de outras classes (buff de defesa do cavaleiro por exemplo) nao dá pra ter uma ideia definitiva do que mudar e, por isso, a importancia das subclasses.
Todas as suas afirmações e indagações sobre vida, defesa e resistência de mago, repita sobre Xamã e vai entrar no mesmo dilema.
O desequilíbrio já existe, estou cansado de repetir que Xamã tem:
1- Mais vida
2- Mais defesa
3- Mais mana
4- Mais cura
5- Mais controle
6- Mais suporte
7- Blocker
8- Pode jogar 2 Mwall seguidas...
Acho q posso parar por aqui né ?? Preciso mesmo falar mais ??
Já não tá óbvio o desequilíbrio em relação ao Mage ??
Diz q o Mage não pode ter dano capaz de burstar uma outra classe, mas o archer e o bárbaro podem porque ??
Pfv gente, revejam seus conceitos sobre qual pensamento está errado aqui.
Chora não, ta desequilibrado e ponto.