mas por outro lado, todos as outras classes tem bixos chatos de se matar ...Acredito que um ponto principal a se pensar é :
1 - Tasks separadas por classe, pois no dia que um knight ter que escolher entre kobold wizard/dragonete/tormented ghost , a mão da arma na cabeça chega a tremer.
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Re: Atividade da Equipe - Discussão
Poderiam adicionar um sistema de teleporte pelo mapa, sugiro as Ruínas de Teletransporte que ficariam espalhadas pelo mapa em pontos estratégicos com acesso as hunts, cada Ruína teria sua própria missão para ser habilitada para o player e para ser usada o player deverá ter um scroll das ruínas, ao entrar na ruína o player escolhe o local desejado e consome 1 scroll, estes scrolls poderiam ser um dos itens de recompensa das missões diárias.
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Ai entra o fator teamplay, em um outro jogo que eu jogava existiam mobs mais dificeis para certas classes, e quando um pegava um mob dificil pedia ajuda do amiguinho e vice versa.Acredito que um ponto principal a se pensar é :
1 - Tasks separadas por classe, pois no dia que um knight ter que escolher entre kobold wizard/dragonete/tormented ghost , a mão da arma na cabeça chega a tremer.
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Uma sugestão é que as tasks sirvam como mais um meio de se perder fame points, mesmo que seja de 1 fame point.
Tasks de acordo com as cidades:
Donncaster level baixo 1-30
Oakendor level baixo-medio 31-60
Ely 61-80 medio-alto
Vila dos centauros 81-100 alto
Asmar/Dasmanpur/etc. 100+.
Assim existiria uma limitação para que players de level alto não façam tasks em spots de level baixo atrapalhando a gameplay de novatos.
Tasks de acordo com as cidades:
Donncaster level baixo 1-30
Oakendor level baixo-medio 31-60
Ely 61-80 medio-alto
Vila dos centauros 81-100 alto
Asmar/Dasmanpur/etc. 100+.
Assim existiria uma limitação para que players de level alto não façam tasks em spots de level baixo atrapalhando a gameplay de novatos.
Re: Atividade da Equipe - Discussão
Lockar as tasks por lvl p n encher os resps é uma boa, até pq n faz sentido o lvl 100 matar wormib p farmar pontos.
Um dos possíveis rewards para se comprar com os pontos é o pergaminho do esquecimento, que é um item mt caro na loja atualmente e que quase todo mundo precisou/precisa/precisará (principalmente durante o beta, que passa por balanceamentos constantemente).
Um dos possíveis rewards para se comprar com os pontos é o pergaminho do esquecimento, que é um item mt caro na loja atualmente e que quase todo mundo precisou/precisa/precisará (principalmente durante o beta, que passa por balanceamentos constantemente).
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Primeiramente parabéns pelo trabalho e por essa interação com os players
Eu tenho uma opinião do que não deve ser feito, e falo em nome dos players que não tem tanto tempo para jogar. Eu por exemplo tenho 2 horas livres, e nem são todos os dias que tenho.
Tendo como exemplo outros jogos em que as daily's eram extremamente vantajosas ou davam recompensas indispensáveis para a evolução dentro do game, vc era "obrigado" a fazer elas. Obrigado entre aspas pq ngm é obrigado a fazer nada de fato... mas enfim...
O que eu quero dizer é que se vc joga pouco, e se sentir "obrigado" a fazer a daily para não ficar muito atrás dos demais, vai chegar um momento em que vc estará logando apenas para fazer essa obrigação, e logo o jogo deixa de ser divertido.
Eu tenho uma opinião do que não deve ser feito, e falo em nome dos players que não tem tanto tempo para jogar. Eu por exemplo tenho 2 horas livres, e nem são todos os dias que tenho.
Tendo como exemplo outros jogos em que as daily's eram extremamente vantajosas ou davam recompensas indispensáveis para a evolução dentro do game, vc era "obrigado" a fazer elas. Obrigado entre aspas pq ngm é obrigado a fazer nada de fato... mas enfim...
O que eu quero dizer é que se vc joga pouco, e se sentir "obrigado" a fazer a daily para não ficar muito atrás dos demais, vai chegar um momento em que vc estará logando apenas para fazer essa obrigação, e logo o jogo deixa de ser divertido.
Re: Atividade da Equipe - Discussão
Alguns estão preocupados quanto ao level e dificuldade, porém fiquem tranquilos. Cada missão da daily tem um level. As que forem sorteadas para você serão sorteadas dentro do seu level, ou seja, a dificuldade será párea com a do seu personagem. Também não se preocupe em existir missões que necessitam de matar milhões de criaturas, pois elas são para serem missões mais simples e de fácil acesso a todos.
Esse é um exemplo de missão.
Esse é um exemplo de missão.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Bom dia! Primeiramente, muito legal que estão lendo todas as sugestões.
Eu gostei de várias sugestões dos colegas que já postaram e, a que eu li por aí que mais me agradou, além das daily tasks, são as dungeons. Alguns jogos utilizam esse sistema, uma Dungeon na qual será necessário um time (aumentando assim a interação dos players) e, que no final, venha recompensas "comuns" como Gold e Exp mas também produtos de criaturas (ou craft e/ou ate o tal martelinho que aumenta % da forja) e uma pequena chance de vir item raro (de acordo com o level da dungeon). E claro, as dungeons iriam mudando de tempos em tempos, e, se o player não conquistou o item daquele Dungeon, ele terá que esperar a próxima rotação desta Dungeon novamente.
Como há vários tipos de players, quanto mais opções de conseguir as coisas dentro do game, mais motivados os players ficam.
Abraços.
Eu gostei de várias sugestões dos colegas que já postaram e, a que eu li por aí que mais me agradou, além das daily tasks, são as dungeons. Alguns jogos utilizam esse sistema, uma Dungeon na qual será necessário um time (aumentando assim a interação dos players) e, que no final, venha recompensas "comuns" como Gold e Exp mas também produtos de criaturas (ou craft e/ou ate o tal martelinho que aumenta % da forja) e uma pequena chance de vir item raro (de acordo com o level da dungeon). E claro, as dungeons iriam mudando de tempos em tempos, e, se o player não conquistou o item daquele Dungeon, ele terá que esperar a próxima rotação desta Dungeon novamente.
Como há vários tipos de players, quanto mais opções de conseguir as coisas dentro do game, mais motivados os players ficam.
Abraços.
[img]https://imgur.com/c4agsz7[/img]
[i][b]Time que morre unido permanece unido 8-) [/b][/i]
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Re: Atividade da Equipe - Discussão
Parabéns para a equipe por estarem interagindo assim.Alguns estão preocupados quanto ao level e dificuldade, porém fiquem tranquilos. Cada missão da daily tem um level. As que forem sorteadas para você serão sorteadas dentro do seu level, ou seja, a dificuldade será párea com a do seu personagem. Também não se preocupe em existir missões que necessitam de matar milhões de criaturas, pois elas são para serem missões mais simples e de fácil acesso a todos.
Esse é um exemplo de missão.
vamos usar essa imagem,
45 trasgo
2,7k de ouro
2,7k de outro eu faço em 10min nos Kobold
esse premiação tem que ser um pouco maior para que, nós jogadores, buscassemos fazer essas quests.
por exemplo, eu estou lá no Kobold fazendo uma grana, e vou ver uma missão diaria só pra mudar um pouco, e cai isso aí pra mim, vou apenas tentar esquecer que nem vi essa premiação, então acho que a premiação não está de acordo com o lvl dos mobs e jogadores
(PEGANDO ESSA IMAGEM COMO EXEMPLO)
Re: Atividade da Equipe - Discussão
Mas assim, vc vai conseguir o gold dos 45 trasgos + esses 2,7k né. Porem sim, acho que não compensa muito ir até uma cave longe só para matar 45 bixos e ganhar 2,7k, talves mais bixos e uma recompensa maior.Parabéns para a equipe por estarem interagindo assim.Alguns estão preocupados quanto ao level e dificuldade, porém fiquem tranquilos. Cada missão da daily tem um level. As que forem sorteadas para você serão sorteadas dentro do seu level, ou seja, a dificuldade será párea com a do seu personagem. Também não se preocupe em existir missões que necessitam de matar milhões de criaturas, pois elas são para serem missões mais simples e de fácil acesso a todos.
Esse é um exemplo de missão.
vamos usar essa imagem,
45 trasgo
2,7k de ouro
2,7k de outro eu faço em 10min nos Kobold
esse premiação tem que ser um pouco maior para que, nós jogadores, buscassemos fazer essas quests.
por exemplo, eu estou lá no Kobold fazendo uma grana, e vou ver uma missão diaria só pra mudar um pouco, e cai isso aí pra mim, vou apenas tentar esquecer que nem vi essa premiação, então acho que a premiação não está de acordo com o lvl dos mobs e jogadores
(PEGANDO ESSA IMAGEM COMO EXEMPLO)
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